Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2012

Na base do milagre

E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação. Isaías 12:3
Alegrai-vos sempre no Senhor, e outra vez vos digo, alegrai-vos! (Filipenses 4:4)
Bom, mais uma boa notícia em meio á crise, meu milagroso dinheiro de todo mês reapareceu. Explico: recebi abono do PIS na hora exata, em que mais precisava, e nem estava sabendo que tinha direito ao tal. Vai dizer que Deus não existe? Tudo bem que eu tinha direito, que essa é a epoca de receber e blá-blá-blá, mas creio piamente que foi Ele, maravilhoso e perfeito como sempre. Senti uma alegria tão grande que mal posso me expressar por palavras.. Já pensei em revender coisas, fazer sociedade, fazer isso e aquilo, mas não tenho tino para os negócios, não tenho o menor talento para empreender qualquer coisa e dependo única e exclusivamente dEle. Dos milagres de suas mãos, do seu amor perfeito e da sua grandissíssima misericórdia, porque é por causa dela que não somos consumidos, graças a Deus. Ele é perfeito, Deus forte, maravilhoso conse…

Epifania

Não tenho mais anemia, uma boa notícia no meio da minha crise. Mas continua aí o Omeprazol, o xarope, a pomada, etc, etc. tem a pílula também, tem o dentista, todos os cuidados médicos e chatos que temos que ter de tempos em tempos. Devo ainda ao dentista, devo à Tim, devo ao banco. Devo, não nego, pago assim que puder. Tenho muitas contas e não usei adequadamente meu salário de férias, aí ferra tudo. Preciso me organizar. E me organizarei ainda mais para o próximo passo que darei. Vem aí a realização de um sonho antigo... mal posso me conter, mas prefiro não dizer, o sonho, o ganho, tem a ver com muito e tanto e tudo do que sou eu. Penso nisso e uma felicidade grande me invade, ainda que temporária. 
Estou me sentindo ainda estranha, meio que voando, como se muito tempo já tivesse passado desde que amei, me apaixonei, não sei, como se fizesse muito tempo que eu vivi alguma coisa. Estou vivendo meio que pisando em ovos, como se diz; como que esperando vir uma nova tsunami ou tempesta…