Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2009

Sweet lips

ois...
hj fiz apresentação do meu banner, enfim acabou... hj vai ser a segunda parte do meu niver, vamo ver se aparece alguem dessa vez rsrsrsrs.
Estou meio malade, isto é, por causa dakilo de todo mes, mas dessa vez estou bem melhor do que das outras vezes, axu q o anticoncepcional ta funcionando bem entao.
Hoje, vindo cá para a biblioteca setorial, encontrei o R, ele acabara de descer do onibus, eu o vi e parei de propósito, fingindo arrumar alguma coisa na bolsa...aí ele me viu, eu nao o olhei, esperei um tempo, ele foi passando devagar, aí olhei pra ele, sorri bem discretamente, ele veio na minha direção, aprou pra falar comigo. Homens...e mulheres, pay attention!! nós temos mais poder de sedução do que imaginamos. Ele veio todo lampeiro, achando que eu ia levantar e cumprimentar porque ficou meio que querendo isso, mas eu fiquei imóvel, sentada, só olhando pra ele. Conversamos, ele perguntou o que eu tava fazendo, que eu tava sumida, aquele papo de sempre. Percebi que ele ficou ol…