Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2010

Venha, Eros...

Estou bem. estou tentando relaxar e perceber que atraso não é demora, é...algum motivo teve. Tentando não perceber que teu cheiro está em mim e o quanto sinto já sua falta. Tentando nao sentir que teu beijo ainda ta na minha boca... teu cheiro...mas impregnada estou com tantos cheiros... o teu é o melhor, é o que ficou. Tua boca deve estar cheia do meu gosto, do gosto do meu corpo enlaçado no teu. O silêncio dessa noite embala teu sono e me poe de pé, alerta...vejo vc vindo, sinto ainda teu toque que me desarma por completo. Sou teu, tua, sei lá...
No celular, teu número é confidencial, não posso ligar... email vc nao responde e não gosta de sites de relacionamento. Fica dificil te achar, só em mim mesma te acho, acho bem, estás aqui, bem aqui em mim, entre mim, entre o que há e o que não há, entre o que foi na minha cama e o que lá está agora, o nada, o vazio de você.
Eu te ouço chegar. Sei que houve motivo e sei que vou me entregar se vc voltar. Me entregar como nunca me entrego para …