quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

duas pessoas

ois.

duas pessoas surgiram em minha vida agora nesse final de periodo como um anjo e um demônio: Lucn e Lmr, respectivamente. Com ela, o trabalho q eu pensei que ia encroar está indo às mil maravilhas...ela é um anjo, uma doçura, uma simpatia tão natural que vc se sente até envergonhado de não ser tão simpático quanto ela...

por outro lado, um amigo que eu fizera, ele, Lmr, me fez passar o maior perrengue de toda minha vida. Eu, em reta final de ensaios do teatro, tive uma crise de nervos e desatei a chorar pq ele cometeu um deslize tamanho que nosso trabalho ia todo por água abaixo. Eu travei, num consegui fazer mais nada direito, e ele teve q se virar nos trinta...neste sábado, vamos apresentar os resultados...quando penso em tudo que aconteceu, meu ódio ameaça vir à tona...quando o vejo, tenho vontade de voar no pescoço dele.. pra vc ter uma ideia, na terça passada tinhamos que entregar um artigo sobre nosso trabalho e eu estava com tanto ódio, mas com tanto ódio que num consegui fazer nada. Olhar pra cara dele me irritava, ainda me irrita.

A Lucn chegou depois pra amenizar tudo e por ela eu estou controlando meu ódio. Esse trabalho tem que sair, com ou sem ódio. E quando acabar, mon Dieu, que alívio!!

meu pai, que esse período acabe logo!!!Mas no outro, o que farei? USA? CA? Monografia? Eu preciso ir ao exterior, questão pessoal...não há nada que me prenda aki...mas eu posso ir depois, em missões....nao sei o que fazer, amnhã é o ultimo dia pra pagar a taxa de inscrição do IAESTE, programa de trabalho no exterior. que farei??

Bye!