quarta-feira, 24 de março de 2010

little things

ois.

engraçado como pequenas coisas nos fazem sentir bem e vivos. Eu estou asssim ultimamente, prestando mais atenção a essas pequenas coisas: ler um bom texto, dançar forró sem saber dançar, ir a casa de uma amiga, conversar com amigos, olhar o céu, o ar e sentir que sou dona de mim.

Acabei de ler um otimo texto que vai bem de encontro a ideias que eu tenho sobre ensino de linguas e educação. A-D-O-R-E-I-! Muito bom mesmo.
Domingo passado, fui ao projeto pé-de-serra aki e continuei minhas "aulas" de forró com um colega, que começou a me ensinar no Leão hehe. Foi muito bom, eu sou meio travada pra dançar, mas foi bom.
E ontem fui a casa de uma amiga (A), era aniversario do pai dela, foi muito divertidop, principalmente porque ele nao desconfiou da festa surpresa que ela armou e ate achou que tinha algum ladrão em casa, ameaçou chamar a policia, enfim. Foi bem legal, rsrsrsrs...
Conversei há pouco com uma outra amiga, que terminou recentemente o relacionamento, mas sem drama, na boa. Muito bom. Conversamos um poko sobre isso, depois sobre o bom texto que eu e ela estavamos lendo, depois umas bobeiras tbm hehe.

E olhar o céu, ah! Eu oolho todo o dia e todo dia tem um aspecto diferente, com sua beleza imensurável particular. Deus pinta o céu todods os diasa com matizes diferentes e inovadoras, que renovam nossa visão, recuperam o folego, dão novo alento à vida. adoro viver! Pra terminar, uma bela imagem desse espetáculo. Bye!!