sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fraqueza


Não sinto vontade de fazer nada. Já dancei e não me animo, já dormi e só disso não me canso, só tenho vontade de ficar deitada dormindo. Uma tristeza feito câncer que se apodera de mim, e que me afunda. Nesse momento que eu mais precisava me alimentar bem e me cuidar, estou de mal a pior. O vazio que a falta de alguém deixa, vazio da paixão, vazio de um lugar que nada vai preencher, pelo menos essa é a sensação que eu tenho. mas estou seguindo, andando daqui e um pouco dali, trabalhando. Queria trabalhar menos e ganhar mais, é, meio folgada neh, mas queria muito isso agora.

To com muita raiva de mim mesma, raiva de ser tão fraca. E essa raiva é outra coisa que fica latente, não se manifesta, não sai e não me deixa sair, sei lá, coisa estranha. É como estar impacada, você não vai nem volta.
Ai que vontade d xingar o mundo, xingar ele, me xingar, me culpar, gritar, aaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

Diz a bula de um dos meus remédios - dexametasona - que ele pode ter como efeitos colaterais disturbios de humor e dificuldade de julgamento, além de retenção de liquido, razão pela qual me sinto uma baleia inchada, e lesada ainda por cima. as aulas de teclado-piano me fazem bem, mas preciso de mais, mais dnheiro, mais satisfação, mais intensidade, mais querer, mais trabalho, mais novidade. Viciei agora em droptris, e meu apetite aumentou, mas não consigo comer com uma cratera na gengiva.

Meu sonho de ser alguém me ultrapassa, não consigo me concentrar em mim e não tenho paciência pra esperar somente atén amanhã, quando esse efeitos devem acabar. Senti taquicardia também algumas vezes.. diagnósticos por favor! Coração vazio, mente vazia, mas nem tanto - trabalho, toco, caminho - falta de perspectiva... Um sinal? alguém me salve, por favor!!

comi doces o dia todo...

é, eu sei, eu sei... preciso de paciência. Amém.

...