Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2012

Paradise - Coldplay

 E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. (I João 5:20)



Belíssima música, belíssima introdução... A melhor parte da minha sexta se passou  - aula de teclado - e eu não poderia fechá-la melhor, treinando algumas notinhas no meu teclado musical virtual e ouvindo essa música que me remete ao céu, um canto onde me esqueço e tomo consciência de outro eu.Um lugar onde tudo é pleno, e eu não preciso me preocupar; o paraíso, um pouco dele, enfim, que certas músicas me trazem:


When she was just a girl She expected the world But it flew away from her reach So she ran away in her sleep
And dreamed of para-para-paradise Para-para-paradise Para-para-paradise Every time she closed her eyes
Ooohh
When she was just a girl She expected the world But it flew away from her reach And the bullets catch in her teeth
Life goes on It gets so heavy The whe…

Indignação, indigna...

Tá doendo sim, tá doendo em mim... postei lá no face, porque está doendo sim. Comfessei a minha inveja, porque depois de tudo, acho que o que mais senti foi inveja, vontade de estar bem porque ele está bem. Mas a decisão de esquecer já foi tomada, o jeito é deixar a dor ir embora, mas isso demora.

É bom quando acontece no filme que acabei de ver: "Qualquer gato vira-lata", nacional. história bobinha de uma menina que é deixada pelo namorado, ai embarca na onda de um professor de teorias machistas, na intenção de ajudá-lo a confirmar a tese de que mulher faz tudo errado, e acabam por transpor suas teses, por assim dizer. É bom assim, quando se sai de um amor conturbado e se encontra outro pra consolar. Talvez seja bom também dar um tempo a si mesmo e, na minha falta de opção, estou me dando tempo. está difícil, hoje estou passando pela minha terceira etapa: a primeira foi chorar muito e lamentar, a segunda foi erguer a cabeça e decidir parar com isso, e agora, com tudo já me…