Indignação, indigna...

tudo me irrita...

Tá doendo sim, tá doendo em mim... postei lá no face, porque está doendo sim. Comfessei a minha inveja, porque depois de tudo, acho que o que mais senti foi inveja, vontade de estar bem porque ele está bem. Mas a decisão de esquecer já foi tomada, o jeito é deixar a dor ir embora, mas isso demora.

É bom quando acontece no filme que acabei de ver: "Qualquer gato vira-lata", nacional. história bobinha de uma menina que é deixada pelo namorado, ai embarca na onda de um professor de teorias machistas, na intenção de ajudá-lo a confirmar a tese de que mulher faz tudo errado, e acabam por transpor suas teses, por assim dizer. É bom assim, quando se sai de um amor conturbado e se encontra outro pra consolar. Talvez seja bom também dar um tempo a si mesmo e, na minha falta de opção, estou me dando tempo. está difícil, hoje estou passando pela minha terceira etapa: a primeira foi chorar muito e lamentar, a segunda foi erguer a cabeça e decidir parar com isso, e agora, com tudo já meio assentado, vem essa tristeza mansa, esse senso de injustiça: a parte que mais se preocupa com os acontecimentos não tem a resposta á altura, enquanto quem não está nem ai fica de boa. Dá raiva e tristeza. Vou passar um tempo assim, ainda mais que estou extremamente sonolenta e faminta por conta dos remédios para recuperação de uma extração dentária. depois de domingo, espero voltar a normal, espero poder sair, viver, um pouco de diversão, preciso!

Nem sei oq eu fazer, mas preciso fazer algo, escrever, ver tv e ouvir música já ta ficando chato... essa dorzinha no fundo é uma droga, um bicho que corrói. O pior é não ter mais o que fazer, o que reclamar, o que argumentar... Tudo que eu falar vai andar em círculos, tautologia pura. A gente se arruma por fora e até ajuda um pouco, mas não poder arrumar por dentro é se sentir tão inútil, tão sem importãncia... Me sinto presa, sem sair do lugar, sem nada... Porque essa parte da minha vida é tão essencial, meu Deus? devia ter menos importância, devia machucar menos, que raiva! Pq, pq, pq??

Não sei do que preciso, mas só não quero e nem posso ou vou ficar nessa de horror. Claro que esse momento é necessário, mas eu preciso ver o depois... o que vem depois? Quero sair disso. fui!!

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell