terça-feira, 1 de junho de 2010

Ladies and gentlemen

ois.

manhã vou pro EREL em Campinas. E pensando que o meu primo (hehe...) podia ser de lá...gracinha de menino...mas conhecerei outras pessoas lá, há de ser bom....ah, novidades: marquei um ultimo encontro com C. mandei email porque tava me sentindo sufocada ontem a noite, ate chorei pensando nele...preciso ter um ultimo encontro, a last kiss, a last night together..ele aceitou, disse q podiamos marcar...iupi! mas nao sei como vai ser depois...ele disse q sera realmente a ultima vez...que seja!! num to ligando, preciso, preciso!!


Ultimamente to muito viciada em Lady Gaga, ouvindo "Bad Romance" sempre, quase todo dia...o clip é show, adoro.

estou animada com essa viagem...e ainda vou apresentar trabalho, espero que corra tudo bem, pq o Sirio Possenti, um dos autores de quem falo no meu trabalho, é de lá, da Unicamp! responsa!

to com vontade de comer algo bem bom...mas nem sei o que, to tao sem grana...paciencia..vou nessa vou indo...fim de semana sem net vai ser tenso kkk to viciada...Bye.