Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2010

As coisas II (a áurea de Jah)

Nois tava ontem jamming, só jamming, e hj acordei com Jamming na cabeça:

We're jamming
I wanna jam it with you,
We're jamming jamming
and I hope you like jamming too.
Ain't no rules ain't no vow we can do it anyhow
and I Jah know will see you through,
'Cos every day we pay the price with a loving sacrifice
jamming till the jam is through.

We're jamming
to think that jamming was a thing of the past,
We're jamming
and I hope this jam is gonna last.
No bullet can stop us now we neither beg nor will we bow
neither can be bought nor sold.
We all defend the right that the children us unite,
your life is worth much more than gold.

We're jamming jamming jamming jamming
We're jamming in the name of the Lord.
We're jamming jamming jamming jamming
We're jamming right straight from Jah.
Holy mount Zion
Holy mount Zion
Jah sitteth in mount Zion
And rules all Creation, yeah we're,
we're jamming.

We're jamming
I wanna jam it with you.
We're…

As coisas...(clichês pessoais e filosofias de buteco)

"Essas coisas sem sentido são as que mais fazem sentido na vida..." (by RMS)

"Sentido da vida: a vida se repete, e...( o que mais, eskeci o resto! rsrsr...)" (by T.)

"Sexo sem amor é igual comida insípida: você come, se satisfaz, mas falta algo mais..."(by RMS)

"A distância pode separar duas bocas que se beijam mas não pode separar quem se ama (kkkkkkk...piada interna)" (by um marciano, literalmente falando)

"Quero que vc queime no inferno enquanto eu curto o meu inverno, óuou, enquanto eu curto o meu inverno" (parodia robertocarliana nas vozes de RMS and ALF)

"spanish guitar..." (Tony Brexton rsrsrs)

"bandido, bandido corazón! no puedo controlar" (Ney Matogrosso na voz de RMS)

"o disco, o disco, o disco-voador, com hífen, sem hífen, minha mãe é da zona, da zona, da zona da mata mineira" (amiga-rogerinho daki a uns dez anos de formatura, nakeles encontros de ex-alunos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...outra iada…