Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2011

Faz uma semana II

Com o tempo vc se acostuma com os sinos, e aprende a saber as horas por eles. Batem a cada 15 minutos. Moro perto deles. Gosto de entrar lá na igreja por causa da arquitetura e do silêncio, mesmo sentindo que estou fazendo algo errado: oro a Deus e peço perdão por estar naquele lugar cheio de imagens, justificando que gosto e preciso do silêncio, e que oro ao Deus que está nos céus e em mim, somente. Gosto de lá, como quando criança ia a biblioteca nos finais de semana com meus pais e irmãos, e escolhia livros aleatórios. gostava do silêncio da biblioteca e sempre tinha dor de barriga quando ia lá, sei lá por que. Livros nem tão aleatórios assim: eram sempre da sessão infanto-juvenil, estórias bobas de amor, de primeiras vezes, até livros de poemas adolescentes. Eu olhava a capa e dizia a mim mesma que seria meu nome lá um dia...

Ainda não foi, e tantas coisas que me marcaram tem vindo a memória ultimamente. Chorei pela "morte" de um elefante que tive. Sim, era um elefante …

Faz uma semana...

...e eu ainda não entendi o que houve, por que causa, motivo, razão, só entendo parcialmente as circunstâncias... bom pra minha moral? nem foi! ALGUÉM me explica??