segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

the shack

ois.

terminei ontem de ler The Shack, "A Cabana" em português. Li a versão traduzida mesmo e recomendo. Estou olhando o site em inglês para participar do Projeto Missy, para divulgar a mensagem do livro para o maior numero de pessoas. è uma mensagem da parte de Deus, assim eu creio, por tudo que li no livro. Vou le-lo de novo ao longo do ano. O site é http://www.theshackbook.com/.

Achei a linguagem do livro um tanto simples, mas aí é que está seu trunfo, é acessível. É bem nakele estilo americano de ser mesmo, american way of life, mas vale a pena quando Deus entra em cena, literalmente. Mas Deus ali não é akele ser distante e castigador que muitos tem em mente. É Deus como Ele é, simples, bom, acessível, amigo, perto, Deus Emanuel, Deus conosco. 

Li hj um blog, blog do cafa seria isso? nem sei, só li um post lá por recomendação de uma amiga...pq q meu blog é tao sem graça? eu nao sei mexer nele pra ficar com todos akeles acessórios, marcadores, enfim, tudo que um blog interessante tem. O meu é só isso aki mesmo: confissões de uma frustrada no amor ... eu sou tão má que sou má até comigo mesma rsrsrs...

Semana que vem devo viajar para o Rio, agora é sério, are baba!! a novela já acabou mas eu ainda uso akelas expressões todas: are baba, tic tic, baguankeliê, etc. Fico na casa da minha tia, visito os primos, vou a praia antes de voltar para Viçosa. Se der, ainda tiro uma foto com Drummond!! hahahaha..Copacabana..ou é em Ipanema? Chi, tanta praia q eu nem sei rrsrrs. Mamis vai comigo.

2010...como será minha volta?? sempre temo minhas idas e vindas...Viçosa é um outro mundo, um mundo que me endoida!! Mas eu sei que Ele está comigo, é o que importa.

Byes!