quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

viver a vida

ois.

assédios, casos, assédios e mais assédios...voltei e tudo volta, tudo recomeça...vi hj o Rcrd, primeiro eu fingi q nao o vi, depois ele fingiu q nao me viu, ai eu acompanhei ele com o olhar, ele sabia, olhou pra trás, acenou, eu acenei tbm. Foi só...mas tudo bem, eu preferia no te-lo encontrado, mas gostei mesmo assim rsrsrs...

estou melhor hj, graças ao bom Deus. Minha (des)orientadora me alugou a tarde toda mas com toda justificativa, pois eu fiz o relatório final de extensão, mas ela mudou muita coisa, nao tanto quanto eu axei que ia, mas muita coisa. Eu a agradeci no final, ela me ajudou muito nesses dois anos de extensão. Ela disse que lembrarei dela na minha monografia, isso pq ela diz q eu escrevo mal, me cobra coesão e coerência...aí eu fico pensando ue nunca poderei ser uma boa professora de português....que bom, eu quero inglês mesmo rsrsrs...mas eu sei que realmente preciso melhorar minha escrita...q mico, logo eu, fazendo letras...

estou ouvindo agora Videophone (Beyoncé and Lady Gaga), gosto da Beyoncé, musicas ate bobas, mas muito dançantes, boas batidas. E tbm voltei a entrar em salas de bate-papo, é, no mínimo, divertido.
ultimamente, tbm, estou gostando cada vez mais de cantar, cantar me faz bem, mesmo que eu cante mal, me faz bem.

é isso aí...a vida é boa e eu gosto de viver...Bye.