Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 17, 2009

Nao desonre o meu nome...

ois.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! axei minha agenda, graças ao boníssimo Deus!! estava lá no CA.
Hj me senti realmente de férias depois de entregar o ultimo  relatório de bolsa do ano. Ainda tem o relatório final, mas esse é para fevereiro....aproveitei a tarde livre  e fui bater perna e gastei mais!! gente, eu num posso ter dinheiro nao, gasto meeeeeeeeeeeeeeeeeessmo!! rsrsrs...

Fui almoçar no Ru e encontrei - my goodness!! - o M. Cotta, o chato!! Fui educada, mas é só dar trela q ele começa...mon dieu...ele num entende que o tipo de relação que quer comigo nunca vai acontecer, eu não quero!! pior que ele me atropela sempre, nem me deixa falar! saco, mais um chato, niguém merece!!

Eu devo viajar terça...axu q ja falei...tem coisas que num vou poder falar aki neh, pessoal  d+...mas...esses dias tenho visto o valor de uma amizade...espero aprender a cultivar as que tenho, sou mestre em ter amigos por um tempo só, depois...eu nunca vou atrás...alias, tava pensando em ir atrás da Lourdes, min…