Postagens

Mostrando postagens de abril 17, 2011

Saudade?? cabô...

Imagem
Com a certeza de que ele está no msn tão tarde assim só pra conversar com a "bola da vez", você ainda assim puxa conversa. vai lá, pergunta da mensagem, sim, ele recebeu, penso mesmo em você e blá-blá-blá-, vc diz; tá... pensamentos vão e vem, é tudo que ele diz sobre o assunto. Você manda um smiley triste :( , puxa outro assunto, ele demora a responder, você sabe porque mas fica lá... "queria uma massagem agora" é a frase dele no msn, primeira coisa q vc fez foi puxar conversa por aí, se oferecendo pra massagem, se oferecendo mesmo, descaradamente, porque love is stronger than pride , como diz a musica da Sade que você tá ouvindo. Ele foge do negócio, óbvio... mais demoras nas respostas e logo vem um "moça, vou sair, cansadão aki...", vc meio (inteiramente!!!) decepcionada, se despede, vocês se despedem, mas aí... ele demora uma meia hora pra realmente sair do msn... e você sabe por que, não é? você sabe exatamente the reason why ...  E aí você vem pra

sim, pode-se...

Imagem
morrer e acordar ainda morrendo de saudade... de um corpo de um abraço de um carinho uma carícia particular... acordei devassa, morrendo ah! q saudade é essa??

te amo

Imagem
Quando cansaço me bate quando tudo se abate eu no meu corpo sinto você penso em você eu invejo a todos os amantes eu sou amante porém não amada nessa barca furada atento só pra você eu te amo de um modo irremediável eu te amo de maneira detestável porque me desprezo e me traio eu te amo por querer amar a mim e não conseguir eu te amo porque preciso pra continuar em mim pra saber que sou boa e você é ruim preciso lutar contra mim me convencendo de não te querer dizendo que te perder é o melhor fim mas é nessas horas de estar sozinha é nessas horas de pensar na minha que eu penso você inteiro seu corpo, tão corpo, tão distante seus rosto, tão rosto, tão luz ah jesus! não tenho mais palavras... tanto tempo e tudo continua a mesma coisa em mim. Burra. me odeio porque te amo.