te amo

Quando cansaço me bate
quando tudo se abate
eu no meu corpo
sinto você
penso em você

eu invejo a todos os amantes
eu sou amante
porém não amada
nessa barca furada
atento só pra você

eu te amo de um modo irremediável
eu te amo de maneira detestável
porque me desprezo e me traio
eu te amo por querer amar a mim
e não conseguir

eu te amo porque preciso
pra continuar em mim
pra saber que sou boa
e você é ruim

preciso lutar contra mim
me convencendo de não te querer
dizendo que te perder
é o melhor fim

mas é nessas horas de estar sozinha
é nessas horas de pensar na minha
que eu penso você inteiro
seu corpo, tão corpo, tão distante

seus rosto, tão rosto, tão luz
ah jesus!

não tenho mais palavras... tanto tempo e tudo continua a mesma coisa em mim. Burra. me odeio porque te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell