Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2009

chuva

ois.está chovendo uma chuvinha branda mas chatinha, dakelas que molha mesmo. Bom pra dormir sozinho, dormir nos braços de alguém, enfim, dormir mesmo. Ai que bom ter tempo livre, tenho que estudar tanta coisa, mas adiei pra curtir um pouco, descansar. chuvinha boa... tenho q estar de pé as 6 da manhã pra dar aula numa escola publica. melhor dormir agora, então. chove chuvinha chovinista cai e molha meu cabelo, meu pelo, meu seio cai e me molha, me toca, me enche e preenche me toca a pele, a boca, tudo me molha inteira e torna-se eu. cai, chuva, molha. me molha. bye.

Divano

oi
como são diferentes as pessoas...olhava há pouco o blog de uma amiga, e ela tem uma baita leva de amigos! Eu sou quase que o oposto. Não considero todos que conheço amigos, e tenho poucos. Sinto ciúmes as vezes, sabe... queria que fossem meus, sempre e só meus... sou possessiva, o N me confirmou isso outro dia. Aliás, discutimos bem ontem... mas deixa isso...ele diz que quer me ajudar...pq será que não acredito? Hm...
Descobri agora o grupo ERA. Na verdade, eu tinha descoberto em São Paulo, quando voltava pra Viçosa depois das férias de julho. Estava na rodoviária, entrei numa loja de CDs, fui olhando, tava querendo comprar um mesmo. Me interessei pelos de lounge music, e aí teve uma hora que o carinha lá colocou um som diferente, com uma musica que tinha tocado numa novela que tinha anjo. Era o grupo ERA. Perguntei o preço do CD e nem cogitei a hipotese de comprá-lo, apesar de ser muito bom. Agora, lembrei-me do fgato e, novamente a radio uol, procurei e axei. A música era "Div…

Decisões II

Oi. Incrível como toda vez que vou à Igreja, principalmente à IPV, Ele fala comigo, Ele me dá uma palavra exatamente sobre o que estou passando, como estou me sentindo. Ele me chama e Seu chamado é irresistível, eu vou, eu vou, Senhor!! Mas aí, quando saio da igreja, tudo muda, o mundo me abocanha; não consigo trazer comigo a paz, o equilíbrio, o conforto, tudo de bom que sinto lá. Parece que Ele não vem comigo. Pois foi nesse sentido que orei hoje, pra que Ele venha comigo, que me acompanhe sempre, em todos os lugares, e seja Senhor da minha vida de novo, de fato e verdade. Chorei diante dEle por tantas loucuras que fiz até hoje. Por meu comportamento sem limites, desregrado, por ter aberto mão de minha essência que estava nEle, sempre nEle. Eu mesma desconstruí minha vida, querendo esquematizá-la conforme os outros, conforme o mundo. Isto está me fazendo muito mal, tudo isso sempre me fez muito mal e por isso minha natureza má aparecia, e com força. Minha natureza má estava tomando c…

continuando...

só mais uma coisa: eu falei demais com o Lo, falei o que acho que não devia e agora estou pensando o quanto posso ter me complicado, queimado ainda mais meu filme. Tenho que parar a cena, mudá-la, escrever um novo enredo.

decisões

a fala de um amigo hj me fez deletar meu album "festas" do orkut. Disse ele ao me ver enchendo um copo d'água no bebedouro do RU: "Aqui, Rebeca, enche o copo de álcool (apontando para o álcool gel que tem lá)". Não estou gostando dessas brincadeirinhas e insinuações que alguns vem me fazendo... por isso acho que e melhor deixar o orkut menos pessoal. Eu estava indo em muitas festas, mas nem por isso enchendo a cara. Só que aqui em Viçosa, festa é sinônimo de beber, cair, levantar... bubiça, como dizem os mineiros mais mineiros. Ontem foi a famigerada segunda parte do meu aniversário e ... ninguém que eu chamei apareceu, parte 2 - a rejeição. Tudo bem, pelo menos fui com a Am e lá estava lotado, mas de desconhecidos ... ok, entendi o recado, se eu quiser comemoração de aniversário, tenho que fazer uma festa própria mesmo. Para meu azar e de todos ao meu redor, ontem eu estava numa crise aguda de TPM (ainda??!!). Agora mesmo estou em outra, mas esta de tipo depre…

Sweet lips

ois...
hj fiz apresentação do meu banner, enfim acabou... hj vai ser a segunda parte do meu niver, vamo ver se aparece alguem dessa vez rsrsrsrs.
Estou meio malade, isto é, por causa dakilo de todo mes, mas dessa vez estou bem melhor do que das outras vezes, axu q o anticoncepcional ta funcionando bem entao.
Hoje, vindo cá para a biblioteca setorial, encontrei o R, ele acabara de descer do onibus, eu o vi e parei de propósito, fingindo arrumar alguma coisa na bolsa...aí ele me viu, eu nao o olhei, esperei um tempo, ele foi passando devagar, aí olhei pra ele, sorri bem discretamente, ele veio na minha direção, aprou pra falar comigo. Homens...e mulheres, pay attention!! nós temos mais poder de sedução do que imaginamos. Ele veio todo lampeiro, achando que eu ia levantar e cumprimentar porque ficou meio que querendo isso, mas eu fiquei imóvel, sentada, só olhando pra ele. Conversamos, ele perguntou o que eu tava fazendo, que eu tava sumida, aquele papo de sempre. Percebi que ele ficou ol…

Sade

boa noite.to numa TPM das bravas...ontem fiquei chorosa, hj muito irritada, tao irritada que fui parar na boca do forno, me entupi e esvaziei os bolsos...voltei melhor depois de ouvir uma musica da Luka, num sei se é o nome da musica, mas axu que é porta aberta, uma coisa assim. Me fez bem. Ah, na terça, meu niver, saí com a Amanda, ficamos um pouco no leão vazio, conversando, aí descemos pra um outro bar, aquele do inicio da rua, e ai encontramos o primo dela e uns colegas, dentre eles o Ev, com quem fiquei. Ele tava bebinho, mas parece gente boa, pegou me tel e disse que vai me ligar semana que vem (ih, lá vem a hora da ansiedade de novo...). Amanhã é a segunda parte do meu niver, se eu estiver bem neh porque começou hj aqueles dias fatídicos, ai começo a me doer inteira, ai, é uma novela, um drama dos bons... Estou ouvindo Sade nesse momento, to viciada, principalmente na música "No ordinary love", po é muito bom, as músicas dela são o máximo, imaginei várias cenas, eu cant…

my birthday

oi.
o dia amanheceu frio, fechado, triste. Até desanimei, mas aí o sol raiou. Quando estava quase saindo, minhas colegas de quarto me cumprimentaram. Na editora, algumas pessoas também me cumprimentaram. Algumas alunas minhas, assim que entrei na sal de aula, cantaram parabéns para mim. Minha aula foi uma bosta...preciso melhorar.
O dia está bom, ensolarado agora. Está uma linda tarde, vou dar uma volta, sair a noite, quem sabe...
I wanna kiss
bye.

too bad!!

ei eu sou má! deixei um recado no orkut zuando os nomes q escolheram pros gemeos, aí a mãe deles me deixou outro recado meio paia no meu orkut...hihihi...pior q quando eu conto ninguem axa graça. "ai, num tem graça, vc sente prazer em fazer maldade, vc é má!". pior que sinto mesmo, sou mesmo...hehe. E sou maluca tbm. mas mudando de assunto, hj eu conversava com N, aí ele disse que se eu tivesse saido ontem, ia conhecer a namorada dele. Quase q eu disse ainda bem q eu num fui...eu ate tinha pensado nisso, vai q eu vou la, encontro ele com ela...e vai q ela é exatamente a garota q vi no meu sonho? Ia ser sinistrasso!! bom, terça é meu dia....26, twenty-six, vingt six, idade vem, idade vai e eu tbm vou passando pela vida deixando meus rastros difusos, disformes, imprecisos, confusos, incertos... mas deixo marcas...quero deixar marcas maiores, históricas...nao posso simplesmente existir sem faze valer a vida, vou fazer algo, não sei ainda o que, mas farei, hei de fazer! bad, you k…

QSD F.C.

hi.
estou extremamente cansada hj. Melancólica hj, nem sei...Decidi sair do Coral, eu queria falar umas verdades que estavam me atravessando, mas, como sempre, empaquei, num disse nada, só disse estar com problemas de horário e preferia nao ir mais. To ficando cansada demais, acordando cedo, aula daki, estagio de lá...invente o tempo, alguém me disse...isso num existe no meu mundo, eu sigo o fluxo. Estou em outra vibe, queria fazer coisas novas...jiu-jitsu, por exemplo. Amanhã tem, axu q vou la pra ver qual é.
o teatro ta caminhando, espero que dê tudo certo. Eu subindo num palco pra atuar...já faço da minha vida um pouco, um drama, é o que dizem, sou dramática. Este adjetivo já não está me soando tão mal.
E o Coral, cantar.... gosto disso também, mas preciso de outros ares musicais pra me soltar, preciso ver qual é a minha mesmo...
Coral, teatro, CA, estágio, aulas, e eu? onde estou, quem sou no meio disso tudo??
Eu preciuso me lembrar as vezes de quem sou, de onde vim, pra onde vou, em q…

fine, perhaps happy

oi, mais um dia, obrigada Senhor!!

descobri a raiz dos meus males e estou feliz, acho que resolvi parte do meu problema. Vou fazer 26 no próximo dia 20 e estou feliz. Sou eu e estou feliz. Não tenho bunda, só peito e estou feliz. Estou atuando numa área nova, revisão, e estou feliz. Vou ganhar mais e estou muito feliz. Grana é bom pra caramba, tá?! num traz felicidade, manda entregar...melhor que homem...
e pensar que com eles eu tava me rebaixando por tão pouco, pq ninguém se rebaixa pra conseguir algo que valha a pena...o que vale a pena está acima, bem acima...
feliz totAL não to neh...alguém é sempre necessário, mas to levando...é melhor sossegar as vezes e ouvir teu silêncio, tua dor, teu ser...viva-se, é o que vou fazer, me viver, me curtir, ser eu...
bao d+!!
Bye.

st anger around my neck

to com uma raiva...por num ter feito um trabalho a tempo, por estar me sentindo pessima professora, por nao estar motivada, por num ser criativa, por nao escrever mais com frequencia como era antes, raiva!! num quero dormir, droga, num quero nada. se dormir, quero nao acordar mais. rrrrrrrrrrrr...essa raiva gratuita me nerva demais, droga, shit, merde, ... my life is not brilliant as I thought bye

genius

acordei com o tino de que sou artista, mas faz tanto tempo que não produzo minha arte...poesia. Sou do tipo que num fica escrevendo e reescrevendo; gosto de escrever e acabou, aí está a obra. Não gosto de retoques, nada. por isso, quando me vêm ideias bobas ou infantis, nem escrevo, ou apago...eu num sei, num quero parar de escrever, de produzir...sei q a poesia num vai me dar subsídios financeiros, mas eu simplesmente não posso renegá-la, é parte de mim, sem nenhuma pretensão ou arrogância, realmente é parte de mim. Emocionalmente, estou numa fase tranquila novamente, graças ao meu bom Deus. Claro que num deixo de querer o amor, mas procuro nao ficar ocupando minha mente o tempo todo com isso, o que sempre me faz mal. Engraçado que amigas tem tido os mesmos problemas, isto é, problemas afetivos. A área afetiva afeta demais uma mulher de um jeito que nenhum homem entende e nunca compreenderá, pois faz parte de ser mulher. Mas deviam pelo menos ser mais sensíveis a isso, né?! Eu estou …

I have a dream

hi. Comecei a ler ontem "A vida sexual da mulher feia". O N que me recomendou uma vez. Conversávamos ontem sobre isso, eu disse q nem lembrava pq ele tinha me recomendado, ai ele disse que era pra melhora minha auto estima. Será que me acho feia? Num sei dizer...na verdade me acho muito mediana, nem linda nem feia, nem ousada nem recatada...sou sempre a letra b nos testes, ganhei segundo lugar de um concurso de poesias, gosto mais de bijoux prata do que ouro...destinada ao segundo lugar? hm...
O livro é até engraçado, mas num sei se tem graça rir de uma mulher gordinha que sofre por ser feia. A autora faz troça disso. Isso me incomoda um pouco, penso que as gordinhas e nao tão bonitas não vão gostar da piada. tbm num tem graça rir de quem é tímido, desajeitado, alto, magro, enfim...todos nos encaixamos em algum desses estereótipos, todos somos humanos e tortos.
Acho que sou feia no estado de espírito. Tenho uma consulta marcada com uma psicóloga no dia 08...que direi a ela? Ne…