Sade

boa noite.
to numa TPM das bravas...ontem fiquei chorosa, hj muito irritada, tao irritada que fui parar na boca do forno, me entupi e esvaziei os bolsos...voltei melhor depois de ouvir uma musica da Luka, num sei se é o nome da musica, mas axu que é porta aberta, uma coisa assim. Me fez bem.
Ah, na terça, meu niver, saí com a Amanda, ficamos um pouco no leão vazio, conversando, aí descemos pra um outro bar, aquele do inicio da rua, e ai encontramos o primo dela e uns colegas, dentre eles o Ev, com quem fiquei. Ele tava bebinho, mas parece gente boa, pegou me tel e disse que vai me ligar semana que vem (ih, lá vem a hora da ansiedade de novo...).
Amanhã é a segunda parte do meu niver, se eu estiver bem neh porque começou hj aqueles dias fatídicos, ai começo a me doer inteira, ai, é uma novela, um drama dos bons...
Estou ouvindo Sade nesse momento, to viciada, principalmente na música "No ordinary love", po é muito bom, as músicas dela são o máximo, imaginei várias cenas, eu cantando as musicas dela, ouvindo a dois, hm, deve ser muito bom, as musicas tem uma batida toda própria, a voz de Sade dá o tom, o tempero todo da coisa, e aí criam o maior clima, num tem como resistir... Nossa bendita internet, eu ja ia falar que quero o cd, mas ouço a hora que eu quiser, é só abrir a radio uol e pronto, procure "best of Sade" e deleite-se, é ótimo.
as musicas são baladas românticas, mas nao são melosas e bobinhas, são love, serious love, no ordinary love...
O CD começa com "Your love is king" eu adorei a frase "touching the very part of me" soou tão bonitinho, "very part", so cute! Depois vem a bela "Hang on to your love", tem também "The sweetest taboo", a sensual "Jezebel", a manjada e deliciosa "Smooth operator", "Paradise", e a minha preferida, que vou ouvir agora pela...décima vez rsrsrs, "No ordinary love", linda e perfeia, a musica, a voz da diva Sade, a levada da musica..hm...viaje em Sade, eu to viajando e sendo feliz.
Bye.

Comentários

siqueira disse…
Oi amiga estava lendo sua historia rsrs,foi engraçada ela rs.
Pelo que entendi voce conhece pouco dessa contora chamada: Helenfolesade Adu,mais conhecida como Sade ou Sade Adu.
Tenho um blog dedicado a ela se voce quiser conhecer melhor o trabalho dessa cantora sera bem vinda aos amantes de musica boa.
Nosso futuro site ja esta quase pronto pra entrar no ar,e lembre-se se voce esta gostando dessa cantora ela esta voltando depois de um longo tempo,9 anos sem publicar um album,entao dizem que ela esta pra lançar esse ano um novo trabalho.
Varios materias voce acha no nosso blog para voce ficar atualizada com a banda vlw?
Abraços e sucesso com seu blog.

Eduardo

Rio de Janeiro

Segue o Blog:

http://sadeadu.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell