Postagens

Mostrando postagens de julho 14, 2010

Minhas canções - você

Imagem
onde nascem minhas canções não é um lugar muito distante: é você as canções não têm música mas nascem com melodia própria: em você minhas cnções componho com única inspiração: você a separação, a distância, a dor todos os caminhos levam a você as canções que ouço são baseadas nesse lugar que era meu: você as canções que ouço são a voz que não me sai da garganta por você e onde nascem, morrem minhas canções no teu peito em você.  (música de fundo: "Jeito de mato" - Paula Fernandes e Almir Sater)

credos

Imagem
eu nao escrevo mais no meu diário de papel. eu nao sou mais a mesma. eu não sou mais pura. eu não sou mais santa. eu nao quero mais pressão. mais pressão. eu nao sou mais certinha, ou já nao sou mais tão certinha. frases paralelas começam a ficar ambíguas...eu não falo mais inglês. eu não falo mais francês. eu não falo mais português. uso minha linguagem que não é nada, não se classifica. Tenho hífens antigos, ainda tremas, ainda acentos agudos nas idéias. eu não escrevo mais direito. eu já não escrevo direito. eu não sei falar. eu tenho medo de falar. eu sou egocêntrica. eu só penso n'eu. eu não quero mais me apaixonar. eu quero ser assexuada. eu não sou homem. eu não sou mulher. eu não sou criança. eu não sou adulta. eu sou extremamente idosa por dentro. eu tenho já dores nas juntas, nos joelhos, nas costas, nas pernas. tudp em mim dói e eu prefiro as dores físicas do que as do coração. não quero mais me apaixonar. ah, chega, não quero mais brincar disso, tia!! cansei. cansei. Ca

Eternal Fight

Imagem
eterna luta: Deus e diabo. eterna luta dentro de mim: eu e meu corpo porque meu corpo não sou eu ele é parte de mim eu estou dentro e sem ele não sou as vontades dele, extremas se fazem sempre valer, sempre... o que eu quero na verdade é atender às suas vontades... mas é preciso ordem nesse meu caos ms é preciso clamar por Ele mas é preciso ser forte e impor-me impor Ele acima de minhas vontades é preciso a vontade dEle porque a vontade dEele é a melhor; eterna luta: alma e corpo eu quero sair e ir de encontro a Ele corpo quer ficar no mundo, usufruir de tudo, dar-se ao extremo. eterna luta, quem vence só Ele dirá.