Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2010

Torresminhos..

ois.



ontem eu nao entraria no msn, nao esperaria certa pessoa falar comigo, mesmo pq sabia que tal pessoa iria me chamar pra...mas eu entrei no msn, fui chamada, hesitei, lutei, por fim cedi. Fui, voltei hj de manhã bem cedo, tomei café no RU (nossa, quanto tempo!) voltei pra casa, dormi e quando acordei, tudo não passou de um sonho...pelo menos foi o que pareceu na minha cabeça e vou continuar crendo assim. E na hora, com a pessoa, pós-coisa, eu chorei. Chorei pq pensei como seria diferente se fosse com C, porque teria sentimento, pelo menos de minha parte. Sempre é muito diferente e tão melhor quando se tem sentimentos, superiormente melhor...lembro, lembro de tudo com C, como era muito melhor, só de estar perto dele. Dia 22 é aniversário dele, mas já não nos falamos há algum tempo...perdemos contato. Isso é muito triste, muito mesmo.

Mas, enfim, a sexta-feira passou, meu alivio nao veio tao grande quanto eu esperava: apesar de ter pago mais uma parcela das rifas, eu tive q contrib…