terça-feira, 10 de agosto de 2010

maldição


sabe quando vc se sente meio amaldiçoado? como se houvesse um barreira te impedindo de progredir? Pois é, eu estou assim...mas essa barreira eu conheço bem, que é minha apatia diante das coisas. O que eu faço quando tenho que tomar decisões? fico perdida e pergunto aos outros...e depois não tomo decisão nenhuma, deixo a onda me levar...

to perdida, perdida...nao sei o que falar, como agir, o que fazer...não vou tomra nenhuma decisão precipitada, mas estou na iminência de não me formar em janeiro...ameaça, sei lá...to me sentindo tao perdida q mal consigo articular meus pensamentos, e concentração é oq ue mais preciso no momento...quinta-feira será decisiva, dependendo do que sair, eu continuo ou não na comissão de formatura, continuo ou não caminhando pra formar...eu Deus, não aguento mais tudo isso! e eu axando que seria facil tres disciplinas com monografia e ate pensei que poderia fazer um projeto de mestrado, mas haha impossivel!! Se eu não me formar agora em janeiro, ficarei extremamente frustrada...que Deus me ajude, estou com muita raiva, muita ansiedade, muito tudo de ruim que se possa imaginar. Je ne sais pais what to do ahora!

é hora de...sumir!!...bye.