segunda-feira, 5 de abril de 2010

fim de semana pascoal

ois.

olha sinceramente, nem lembrei direito de Páscoa esse fim de semana. Sabia que num ia ganhar ovo - surpresa, ganhei um de uma amiga - por isso comprei um big pra mim e só comi no domingo, como manda o figurino...mas...que figurino? o figurino tradicional manda pães asmos e nada de carne. Eu axu que ate comi uma lasanha rsrsrs....mas lembrei do sacrificio e ressurreição de Cristo. Agradeci a Ele.

assisti muitos filmes tbm...além de Patch Adams, "Volver", "Carne Trêmula", "O matador", "Sete Vidas". Este ultimo trata exatamente de sacrificio, é meio confuso no in´cicio, mas depois, se entende tudo. O cara (Will Smith, ótimo) se sacrifca para salvar algumas outras pessoas. Ele acha que tem que fazer isso para se redimir de sua culpa no acidente de carro que matou sua noiva. Ele estava no volante. Aí fikei pensando, será que o sacrificio dele foi válido? sim, pq ele acabou se apaixonando novamente e deixou a garota sozinha, ela tinha uma doença, ele lhe deu o coração, literalmente, mas a preço de sua própria vida. Muito triste...

e eu fui pedida em namoro, uau!! mas ai balancei, o cara é sde São Paulo, saímos algumas vezes, mas eu disse que nem sei se volto tão cedo pra lá....ele disse que entende. Pronto e ponto. all right...:( queria um pouco de drama hehehe....

Hj fui escolher minha fantasia para a festa de sexta, irei de cigana hehe, meio peladona, mas axei muito bonita a fantasia, vai ficar legal.

Poxa, eu to meio sem assunto, escrevendo por escrever. Mas tudo bem. Obrigada, Senhor, amém.

Bye.