sexta-feira, 27 de novembro de 2009

final de período

ois.
este pe´rodo está sendo um dos mais difíceis, e a tendência parece que é piorar, pois estou caminhando para o final da graduação, neh. Hoje estou ouvindo KYO, um grupo de rock francêsd, muito legal, a música é "Tout reste à faire", bem introspectiva eu diria. Agora estou ouvindo as outras também. Je brille...

Ontem saí com Am e Rob estava lá, e de novo despejou todas as suas opiniões nagtivas a meu respeito em cima de mim e da Am. E eu, como fico? Ah, desculpa, esqueci que não tenho sentimentos, pode me usar de pinico!! Sabe o que acontece? Isso só faz eu me fechar mais ainda e esquecer que sou um dos seres humanso que habita essa terra, me afastando cada vez mais do convívio alheio, pra poupar as pessoas, já que eu sou um monstro tão terrível!! uahhhhhaaaaa!!

Patifarias à parte, eu sigoi...vou fazer o que neh, interromper minha vida de vez? Não...Ele não gostaria disso. Desistir da UFV, de Viçosa, da minha graduação? Também não...tenho que continuar com o estômago bom e engolir sapos e lagartos até quando der. Mas vai dar sempre, eu sempre baixo a cabeça. Num to a fim de retrucar não, porque nada do que eu disser será válido, há justificativas e argumentos para todos, menos para mim, então, eu escolho o silêncio, que corta mais que tudo, incomoda mais que barulho. Silêncio é minha arma, pra que falar, eu não vou tentar me defender nem justificar. Vou seguir.

Bye.