domingo, 22 de maio de 2011

Club can't handle me

Fiquei o dia todo aqui, sem fazer nada. Não consegui fazer nada, simplesmente não consegui: tenho aulas a preparar, textos e livros a ler e... nada.
um sono insuportavel, um cansaço do nada em abate, uma apatia... Tudo começou na sexta... Fui a JF e somente solicitei o passaporte, que ficará pronto dia 30, segunda. Ou seja, terei que voltar lá. Amanhã é que tudo recomeça: essa história de intercãmbio não está fácil. Vou marcar médico, fazer um novo RG porque o meu tem mais de dez anos e fui alertada de que isso pode me trazer problemas na hora do embarque, tenho q ir atrás de um empréstimo bancário. Meu tio? não sei... também tenho que conversar com ele.

Esse cansaço e falta de animo pra fazer qualquer coisa devem vir disso, dessa antecipação de coisas a fazer. "Vai dar tudo certo", é oq eu dizem que temos que pensar, não é? Pois bem. Mantenho isso em mente.

Eu não sei, eu mal durmo e nao quero sair da cama. tenho medo de nada dar certo e eu ter que desistir de ir a Florida, sendo que já divulguei pra meio mundo que eu vou. E tenho medo de ir e alguma coisa dar errado por lá, o que será bem mais complicado de resolver... Mas é como tenho dito, tenho q ir. Tenho mesmo.

estou sem palavras e querendo dizer muita coisa, muita coisa não expressa por palavras, ou porque não sei usá-las...estou ouvindo a musica "Eye in the sky" cantada por Noa, e ela me enche os olhos de lágrimas, pelo seu inicio , é muito...tocante, me move de algum jeito. Quando penso que me resolvo sozinha, que tenho minha vida nas mãos, dá-me um certo orgulho, uma sensação de bem-estar; ao mesmo tempo, me sinto tão terrivelmente só que chega a doer. Acho que estou sempre procurando na pessoas - homens e amigos - alguém que cuide de mim, que resolva as coisas pra mim, apesar de que resolver coisas, principalemnte burocráticas, faz parte do chamado amadurecimento, não é? ... ainda assim, o cuidado de alguém seria interessante.

Vou me obrigar a acordar cedo amanhã e fazer tudo que tenho a fazer. vai dar certo. amem, bye.


p.s. só pra anmimar, um videozinho com a musica inesquecivel da minha colação de grau:

E o rock?

-  e aí, e o rock?
- ah, teve bão!
- hm, conta aê!!
- música boa, bate cabeça, homens sem noção, disputa de ficadas entre amigos, trios amorosos, gringos descarados, smirnoffs, cigarretes and alcohol, depressão on the dance floor, etc, etc...
- é, teve bão!
- teve bão mermo, sô!
- e o esquenta?
- hm... eu no msn, pedidos de casamento, términos de pseudo-relações, um oi e tchau de um, a não-fala de outro, amigo em casa, smirnoff antes, muitos depois e durante o rock!
- bão!
- faltou nem sorvete de kiwi!!
- hein?
- ah, vc não sabia que...
- o que? não!!!!!!!!!!!!!
- kkkkkkkkkk....
- putz, agora já foi... mas teve bão!
- é o q importa... bão: um carnaval ao avesso...
- bão também!

É... rock teve bão. Bom domingo!!