Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 2, 2010

Pretty interesting

eu na minha mania de androginia, vestindo um coat meio masculino. nao sei pq quis colokar foto mnh nesse post. cala a boca, Freud!
Estava lendo um texto de dicas para motivar os estudantes, e me deparei com essa, muito, muito...boa, não só interessante, mas de uma singeleza tamanha q...nao sei, me deu um estalo. Eis a dica:

Remember that energy sells. Think about these problems for a minute: Why would so many students rather see Rambo, Robocop, Friday the 13th, or another movie like that than one on the life of Christ? Why is rock music more popular with youth than classical music or Christian elevator music? Why is evil often seen as more interesting than good? The answer is connected with the way good and evil are portrayed. Unfortunately, evil usually has high energy on its side while good is seen as passive and boring. We've been trapped by the idea that "bad people do; good people don't." Good is passive, resistant, reactionary, while evil is proactive, energetic,…

Ana Raio e Zé Trovão

Dia foi tranki-tenso. Eu daria aula de redação, mas meu aluno desmarcou. Foi ate melhor porque eu nao tava muito bem, de ontemde noite ate hj as cinco da madruga fikei acordada estudando, ai fikei o dia todo muuuuuito sonolenta, apesar de ter dormido ate tarde. Não consegui ler o que tinha q ler para a aula de literatura americana (poemas), não consegui terminar ainda os textos de edu 144 (prova dia 16!), mal mal mexi no projeto da mono. Pelo menos poderei entregar dia 08, graças a Dio, isto é, ao Matoso, coordenador da disciplina. Amanha mais uma aula de edu. Novas discussões educacionais. Fui me apresentar ao serviço para uma professora do DER, Sônia, ela ficou muito feliz de saber q eu tenho interesse e experiência em trabalhar em cursinho. Ela esta montando um que vai ficar lá no Laranjal, vai ter ajuda pra transporte só, mas ta bom, todo inicio é dificil. Eu quero mesmo me envolver nisso, espero que eu tenha como ficar em Viçosa after my graduation.


Fui à igreja agora à noite, d…