QSD F.C.

hi.
estou extremamente cansada hj. Melancólica hj, nem sei...Decidi sair do Coral, eu queria falar umas verdades que estavam me atravessando, mas, como sempre, empaquei, num disse nada, só disse estar com problemas de horário e preferia nao ir mais. To ficando cansada demais, acordando cedo, aula daki, estagio de lá...invente o tempo, alguém me disse...isso num existe no meu mundo, eu sigo o fluxo. Estou em outra vibe, queria fazer coisas novas...jiu-jitsu, por exemplo. Amanhã tem, axu q vou la pra ver qual é.
o teatro ta caminhando, espero que dê tudo certo. Eu subindo num palco pra atuar...já faço da minha vida um pouco, um drama, é o que dizem, sou dramática. Este adjetivo já não está me soando tão mal.
E o Coral, cantar.... gosto disso também, mas preciso de outros ares musicais pra me soltar, preciso ver qual é a minha mesmo...
Coral, teatro, CA, estágio, aulas, e eu? onde estou, quem sou no meio disso tudo??
Eu preciuso me lembrar as vezes de quem sou, de onde vim, pra onde vou, em quem creio, minha vida, quem sou, quem sou... meus papéis sociais não são eu. São atuações. O que leio não é o que gosto, é o que preciso. O que falo não é o que penso, é o material filtrado pela situacionalidade, intencionalidade, contextualidade, etc... não posso ser eu.
não posso ser eu,
ácida e crua
má e nua
diante de você
bobo pateta
homem careta
eu, mulher carente
nem por isso sua
me deixa, nao quero mais o uso
quero apenas o significado de tudo
entrar no seu mundo
e te desconstruir
para, para, para letras!
e deixa minha poesia pura, desafetada pela academia!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaah!
nao posso ser eu, serei drama
e a mais pura dama
me deixa no meu darma
desenvolver a arte
a arte de sobrevida que me foi dada
nao posso ser eu
invejosa...
quer qualidade mais humana que a inveja?
e quer superioridade maior do que admití-la?
sou eu, sou melhor, e quanto melhor!!
mas nada posso dizer, não posso,
ah! que comentario péssimo!
nossa, como você é má!
fria e calculista!
QSD F.C.
que se dane futebol club.
cansaço, TPM, carencia...
ui, mon dieu, ainda coloquei esse poema no meu perfil do orkut...quem sou eu: sozinha, perdida, doida, dramatica, selvagem, gostosa, linda, inteligente, má, fria, calculista, são estes alguns dos adjetivos que eu ja recebi. E quem eu sou no meio disso tudo? simples: Rebeca.
bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell