Pular para o conteúdo principal

Sweet lips

ois...
hj fiz apresentação do meu banner, enfim acabou... hj vai ser a segunda parte do meu niver, vamo ver se aparece alguem dessa vez rsrsrsrs.
Estou meio malade, isto é, por causa dakilo de todo mes, mas dessa vez estou bem melhor do que das outras vezes, axu q o anticoncepcional ta funcionando bem entao.
Hoje, vindo cá para a biblioteca setorial, encontrei o R, ele acabara de descer do onibus, eu o vi e parei de propósito, fingindo arrumar alguma coisa na bolsa...aí ele me viu, eu nao o olhei, esperei um tempo, ele foi passando devagar, aí olhei pra ele, sorri bem discretamente, ele veio na minha direção, aprou pra falar comigo. Homens...e mulheres, pay attention!! nós temos mais poder de sedução do que imaginamos. Ele veio todo lampeiro, achando que eu ia levantar e cumprimentar porque ficou meio que querendo isso, mas eu fiquei imóvel, sentada, só olhando pra ele. Conversamos, ele perguntou o que eu tava fazendo, que eu tava sumida, aquele papo de sempre. Percebi que ele ficou olhando pra minha boca como se estivessse prestes a me beijar, mas não faria isso ali, em plena luz do dia...Falou pra eu ligar mais tarde, se eu quisesse, senti que ele queria isso, faltou pouco pedir pra eu ligar, adorei, mas ao mesmo tempo, pensei :"homem num presta mesmo!", sim, porque ele , na ultima vez que nos falamos meio que me jogou um balde de agua fria (sibem que eu nem tava tao ligada assim...) dizendo que tava ficando com uma pessoa, e parece que é sério, mas ele nem respeita a tal garota, poor girl. Pior que eu to pensando em ligar mesmo...eu sou outra que não presta...
As musicas da Sade continuam fazendo minha cabeça..."No ordinary love" me lembra o N, olha só: "I gave you all the love I got
I gave you more than I could give
I gave you love
I gave you all that I have inside
And you took my love
You took my love..."
Isto descreve tudo que eu fiz por ele, tudo que eu sentia...e agora tudo se reduziu a conversas no msn. É triste como certas coisas acabam, como certas pessoas desprezam sentimentos alheios, e vc fica lá, boiando em alto mar, sem saber o que fazer, sem saber o que aconteceu ou como, pensando que o naufrágio foi sua culpa. Aí vc cansa e começa a afundar, mas desperta de repente e descobre uma força nunca dantes percebida e começa a nadar, nadar, até que acha uma ilha, um barco, uma bóia, o que for para se apoiar. E esses recursos vem de tantas fontes, de tantas formas em nossa vida, são amigos, saídas, conversas, um novo amor, conquistas pessoais, auto-conhecimento... pequenas e boas coisas que nos acontecem, até mesmo um dia de sol, que já é um grande presente natural.
Sei que eu também já desprezei o amor de alguém, mas ja disse para a pessoa que não dá. Também entendo o outro lado, quando vc não sente o mesmo, não dá pra continuar. É assim que é, muitas vezes não estamos na mesma sintonia, infelizmente. C'est la vie!!
Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

H. Pylori

A partir de hoje, se a grana deixar, minha dieta será essa aqui. Descobri, indo hoje ao médico, que tenho uma bactéria no estômago, na verdade uma bactéria comum que muita gente tem, mas que pode ou não se manifestar pro mal. É claro que no meu caso ela fez questão de ser do mal e se manifestar. Eu já tinha cortado bebidas alcoólicas, café e refrigerante, agora só falta remover o estômago mesmo. Sim, porque comer só frutas (não cítricas), legumes e vegetais sempre refogados, lembrar que isso ou aquilo tem gordura ou ataca o estômago, bom, é coisa de nutricionista, ou de gente antenada demais no que come. Cortar frituras também, que são superiormente mais saborosas que coisas cozidas, mas tudo bem. E pensar que tem gente se acabando no torresmo com cachaça sem nada lhes acontecer... Mais um capítulo da injustiça do universo contra mim. A vida sem sabor.
Duzentos mil atrasos hoje e o preço do remédio pra matar a bactéria me fizeram chorar de raiva e tristeza. Pergunto, como sempre, por…

A solidão do professor

Pouco se fala sobre um sentimento que por certo atinge o professor: a solidão. Fala-se em valorizar o profissional, em melhorar salários, em aperfeiçoar a formação, capacitar sempre mais. Não se lembra que é uma profissão que precisa de cuidado psicológico. Você briga com e contra os alunos muitas vezes. Você tenta abrir suas mentes para o novo, o velho, fazer as conexões, entender, aprender. E tem hora que parece que a gente desiste. Que quando vem um comentário altamente crítico ao seu fazer, desmoronamos. Poxa, tanto esforço pra nada!? A falta de retorno positivo, de um elogio, um abono, uma promoção é deprimente. Desgastante. Falta retorno do aluno também. Pelas provas, nada sabemos. Não conseguimos tampouco estabelecer uma relação ais próxima com cada aluno. Nenhum deles vem e diz, "nossa professor, aprendi tanto na aula de hoje!" (pode ser que algum faça, na faculdade talvez). A gente tem que advinhar as dúvidas, o que poderia ser mais dificil ou não, e segue o ritmo …

Inutilidade pública - a história de Benê

O que é ser (in)útil?


Benê se sentia inútil. Vivendo de aluguel com uma gata e uma cadelinha, ia empurrando as coisas com a barriga (literalmente). Desempregado e acima do peso, gostava mesmo era de comer, jogar video game e conversar com friends pelo cell phone. A cadelinha era sua melhor companhia. de vez em quando gritava com ela, tocava-a de onde estava, mas ela logo voltava feliz lhe abanando o rabo. Já a gata não. Olhava-o com altivez, as vezes se roçava em suas pernas, recebia seu carinho e até dormia com ele, mas se irritada, arranhava-lhe sem dó e de repente. Benê tinha vários arranhões, mas amava aquela gata sem bem saber por que. De vez em quando ela dava um sumiço, mas sempre também voltava, com parcimônia. Estava sempre pronta para partir. 
Benê comia porcarias, e comida boa em quantidades rinocerônticas, mas gostaria de mudar se não fosse essa imensa, intensa e incontrolável fome que sentia. A comida era a única fonte e prazer que enxergava, rápida e concreta. Um dia pas…