Na base do milagre

Rebeca e Eliézer (Gênesis 24)

E vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação. Isaías 12:3

Alegrai-vos sempre no Senhor, e outra vez vos digo, alegrai-vos! (Filipenses 4:4)

Bom, mais uma boa notícia em meio á crise, meu milagroso dinheiro de todo mês reapareceu. Explico: recebi abono do PIS na hora exata, em que mais precisava, e nem estava sabendo que tinha direito ao tal. Vai dizer que Deus não existe? Tudo bem que eu tinha direito, que essa é a epoca de receber e blá-blá-blá, mas creio piamente que foi Ele, maravilhoso e perfeito como sempre. Senti uma alegria tão grande que mal posso me expressar por palavras.. Já pensei em revender coisas, fazer sociedade, fazer isso e aquilo, mas não tenho tino para os negócios, não tenho o menor talento para empreender qualquer coisa e dependo única e exclusivamente dEle. Dos milagres de suas mãos, do seu amor perfeito e da sua grandissíssima misericórdia, porque é por causa dela que não somos consumidos, graças a Deus. Ele é perfeito, Deus forte, maravilhoso conselheiro, Pai da eternidade, príncipe da paz, glorioso Deus! Estou eufórica, quase. Obrigada, Senhor, porque em meio a tanta maldade e omissão da minha parte, o Senhor ainda se faz presente na minha vida e me mostra isso o tempo todo, com pequenas e grandes coisas! "Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres!" Salmo 126:3. 

Ele vale a pena e tudo vale a pena quando a alma não é pequena e quando se tem um Deus todo poderoso olhando por nós, amém. Feliz, feliz, obrigada Senhor. Não foi muito o dinheiro, mas o suficiente para o que preciso, e por isso estou alegre!

Vivo meio na base do milagre, sempre necessito disso. Ainda bem que Ele está aí. Digam o que for, foi Ele, foi Ele. por isso eu não estava tão preocupada com minha vida financeira; o outro lado é que sempre me preocupa, mas até isso parece que agora vai, isto é, não vai, estou "dando um tempo", mas tá tudo bem. Sim, tudo bem. Boa noite, amém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell