Pular para o conteúdo principal

heróis - mulheres, prefiram os vilões!

ois.
Esse assunto surgiu de uma conversa de msn...heróis são muito enrolões! vejam só os casos abaixo:

caso 1 - super homem
este é o clássico complicado, pobre Louis Lane! no filme mais atual, "Superman - o retorno", superman volta a terra depois de 5 anos, encontra Louis quase casada com um filhotinho, depois descobre q esse filhoinho é dele, sabe que ama Louis e que ela o ama, mas não diz isso à ela e não fica com ela!! Ah, claro, porque a vida deles não seria normal, ela correria muito perigo por causa dele e tal, sempre tem desculpas.
Mas, por outro lado, temos Lex Luthor e sua namoradinha sem nome:

apesar dos pesares, ele não a engana: ela sabe o que ele quer e sabe o que esperar dessa relação; está dentro porque quer, mas tbm tem q ter cuidado se e quando for sair rsrsrs...

caso II - Homem aranha


esse é enrolão dos bons: no primerio filme, diz q ama Marie Jane, mas depois no segundo filme, nega tudo; ama e diz que não pode ficar com ela, mas se ressente do fato de ela estar com outro cara. Ela esta noiva e no dia do casamento corre para ele...ele não merece Marie Jane!! A frase preferida dele: "vc sabe que não podemos ficar juntos!"....afff...ela podia ter escolhido:
harry osbourne
ele era o namoradinho dela no primeiro filme...
doutor octopus
ele ja era casado, mas a mulher dele morreu quando ele virou vilão hehe, um viuvo enxuto
o duende verde
sim, o ex-futuro sogro de Marie Jane, pq naum? viuvo ricasso rsrsrs
John Jameson
sim, seu proprio noivinho...se bem que ele era um herói tbm, isto é, estava mais pra mocinho coitado, largado no altar, q feio Marie Jane!

Bom, por hj paro aki, mas vou continuar pesquisando o assunto, muito pertinente por sinal. Bj, bye!

Comentários

Amanda... disse…
O Seya de Pégaso, dos Cavaleiros do Zodiaco, super mocinho, tem TRES mulheres ao mesmo tempo!!!! hahahahah...adorei o post! mega pertinente....
Rebeca disse…
valeu amanda..hehe..
Super bacana o post! Mas nem tds os bonzinhos são enrolões rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

H. Pylori

A partir de hoje, se a grana deixar, minha dieta será essa aqui. Descobri, indo hoje ao médico, que tenho uma bactéria no estômago, na verdade uma bactéria comum que muita gente tem, mas que pode ou não se manifestar pro mal. É claro que no meu caso ela fez questão de ser do mal e se manifestar. Eu já tinha cortado bebidas alcoólicas, café e refrigerante, agora só falta remover o estômago mesmo. Sim, porque comer só frutas (não cítricas), legumes e vegetais sempre refogados, lembrar que isso ou aquilo tem gordura ou ataca o estômago, bom, é coisa de nutricionista, ou de gente antenada demais no que come. Cortar frituras também, que são superiormente mais saborosas que coisas cozidas, mas tudo bem. E pensar que tem gente se acabando no torresmo com cachaça sem nada lhes acontecer... Mais um capítulo da injustiça do universo contra mim. A vida sem sabor.
Duzentos mil atrasos hoje e o preço do remédio pra matar a bactéria me fizeram chorar de raiva e tristeza. Pergunto, como sempre, por…

A solidão do professor

Pouco se fala sobre um sentimento que por certo atinge o professor: a solidão. Fala-se em valorizar o profissional, em melhorar salários, em aperfeiçoar a formação, capacitar sempre mais. Não se lembra que é uma profissão que precisa de cuidado psicológico. Você briga com e contra os alunos muitas vezes. Você tenta abrir suas mentes para o novo, o velho, fazer as conexões, entender, aprender. E tem hora que parece que a gente desiste. Que quando vem um comentário altamente crítico ao seu fazer, desmoronamos. Poxa, tanto esforço pra nada!? A falta de retorno positivo, de um elogio, um abono, uma promoção é deprimente. Desgastante. Falta retorno do aluno também. Pelas provas, nada sabemos. Não conseguimos tampouco estabelecer uma relação ais próxima com cada aluno. Nenhum deles vem e diz, "nossa professor, aprendi tanto na aula de hoje!" (pode ser que algum faça, na faculdade talvez). A gente tem que advinhar as dúvidas, o que poderia ser mais dificil ou não, e segue o ritmo …

Inutilidade pública - a história de Benê

O que é ser (in)útil?


Benê se sentia inútil. Vivendo de aluguel com uma gata e uma cadelinha, ia empurrando as coisas com a barriga (literalmente). Desempregado e acima do peso, gostava mesmo era de comer, jogar video game e conversar com friends pelo cell phone. A cadelinha era sua melhor companhia. de vez em quando gritava com ela, tocava-a de onde estava, mas ela logo voltava feliz lhe abanando o rabo. Já a gata não. Olhava-o com altivez, as vezes se roçava em suas pernas, recebia seu carinho e até dormia com ele, mas se irritada, arranhava-lhe sem dó e de repente. Benê tinha vários arranhões, mas amava aquela gata sem bem saber por que. De vez em quando ela dava um sumiço, mas sempre também voltava, com parcimônia. Estava sempre pronta para partir. 
Benê comia porcarias, e comida boa em quantidades rinocerônticas, mas gostaria de mudar se não fosse essa imensa, intensa e incontrolável fome que sentia. A comida era a única fonte e prazer que enxergava, rápida e concreta. Um dia pas…