ontem

oi.
ontem eu tomei mais um fora virtual, que é pra ver se eu tomo vergonha na cara e paro de insistir, e nem liguei muito.engraçado, eu tava até feliz ontem, não por causa disso, é claro, mas porque acho que minha vida academica esta tomando um rumo, parece né...tenho esperanças de passar na monitoria e ganhar um dinheiro a mais, to precisando tanto...
ah, ontem tbm vi meu tio, ele me convidou pra almoçar na cas dele no domingo, ai, ai, não sei não...domingo vai ser punk.
devia ter monitoria de ingles, eu iria tranquila e feliz, confiante pra fazer a prova.
ai, ai...as vezes (todo o tempo!), eu fico imaginando porque ele me manda essas msgs tão misteriosas, porque ele é tão...carinhoso e apaixonante quando ficamos e tão distante quando nos esncontramos depois...fico imaginando coisas, tantas coisas com ele...
bem, preciso trabalhar.
bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell