ontem eu tava bem, meio revoltada, meio aluada. não prestei atenção na aula de semantica, nem to acompanhando muito bem e olha que tem prova dia 28! to ferrada, ah, to nada! hoje tem reuniao do CA, mas é agora de manhã, não posso ir. teremos eleições dia 27 e 28 e depois um sarau. e quem vai organizar? ele. na ultima reuniao, eu o ignorei mas to com vontade de voltar a falar com ele, seja pessoalmente ou por orkut. Segura a onda, R!
acho que ainda vou ter problemas pelo que eu disse quando tava bebada. falei de tanta gente e tanta coisa...
ontem escrevi um poema extenso, fiz alguns desenhos durante a aula, eu tava alheia e presente, tava meio estranha, estranhamente alegre...eu heim...
hoje tem brasileira, to gostando muito de estudar nossa história e literatura desde o descobrimento.
bem, inté!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell