weekend

esse fim de semana foi punk esmo, não por ter ido na casa do meu tio, porque não fui. Na sexta fui no apto de uns meninos que a L. conhece. Fomos L. , M., M. e eu. fiquei de olho num carinha lá, ele parecia corresponder, mas depois vi que não era bem assim. aí, todo mundo bebendo, eu bebi tbm umas caipirinhas, umas cinco ou mais, nem sei ao certo. Depois me levaram de volta, eu tava meio alta, não totalmente bebada. como a porta tava fechada, a M. foi na portaria buscar a chave e eu fiquei só com o carinha. perguntei a ele se ficaria comigo se eu estivesse normal, ele disse que sim, aí eu perguntei e agora? aí ele falou: e se chegar alguém, eu disse e daí?, aí ele foi ver se tinha alguém por ali, a M. chegou, abriu a porta e não deu mais tempo pra nada. No sábado voltamos lá, aí eu percebi que a M. estava bem dando mole pro carinha e ficou com ele, tenho certeza. Foi aí que eu bebi mesmo, de propósito. e ela ficava me aconselhando a não virar, pois eu virei uma dose pura de cachaça! Fui levada novamente por ela e um outro menino, ela me ajudou a trocar de roupa, me deitou e saiu. Antes de dormir, vomitei e fiquei falndo bobeira com a outra menina que chegou depois. No domingo fiquei mal e ainda tonta. Indo para o RU, encontrei meu tio que vinha me buscar e disse a ele que não ia porque eu tinha bebido e tava mal. E ele ainda tripudiou um pouco, disse que ficava feliz por eu estar deixando um pouco a religião de lado, mas que não era pra eu me voltar pra bebida.
É, este foi meu fim de semana turbulento. Eh, 2007, heim! tá doido!
Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell