Pular para o conteúdo principal

Relax, take it easy (como acabar com todas as suas chances de uma vez)

bom dia!
respondendo à pergunta-titulo, dê o link de seu blog pra ele, explicitando que vc o citou em varios posts e deixe que ele descubra, através de leitura para matar a curiosidade, que vc falou foi muuuuuito mal dele kkkkkkk.... 

é isso...depois continue a conversa by msn com ele e deixe que ele se justifique diante das suas maluquices infundadas (nem tanto assim neh, em se tratando de espécimes masculinos) e, como uma boa mulherzinha que vc eh, envergonhe-se do que pensa e desculpe-se...retrate-se via blog, como ele lhe pede, ainda que vc não se lembre exatamente do que havia escrito e nem queira olhar, de tanta vergonha. Peça desculpas, mais ou menos assim:
"Me desculpe pela minha viagem mental infundada , senhor fulano, ...acho que exagerei, mas o blog (e meus pensamentos) é um espaço em que me liberto, em que me permito divagar e viajar, mesmo pisando na bola. Eu sou muuuuito sentimental e, por ter gostado mesmo do senhor, tudo que o senhor fazia ou dizia me afetava de alguma forma e, como também não sou de perguntar nada e prefiro o benefício da dúvida, ficava imaginando o porque de suas ações, como entrar numa certa comunidade do orkut, etc., e atribuia razões aparentemente infundadas, fundadas somente no meu sub-consciente e em más experiências que tive anteriormente...sei que isso muito irrita o senhor, que eu o meça pelos outros que passaram na minha vida, mas, me desculpe, tudo sempre termina do mesmo jeito, por mais diferente que o senhor possa ser. Desculpe, eu sou uma pessoa traumatizada, escaldada, sei lá...escaldada nem tanto porque caí nas graças do senhor, como sempre faço hehe...mas me desculpe mesmo, não o quis ofender ou constranger de modo algum".

E pronto. Espere agora a reação do senhor fulano em questão. Talvez nem todas as chances estejam terminadas hehe mas não tenha esperanças e não mande beijinhos no final, nem coloque essa linda imagem de coração que eu coloquei no início desse post. Entre no msn, passe o link pra ele de novo e aguarde. Enquanto isso, vá ouvindo a música Relax, take it easy (Mika). Bye!

Comentários

Amanda... disse…
Nao acabam nào; é possível até que eles aumentem...visto que ele pode se tornar um seguidor invisível do seu Blog, visitá-lo 3 vezes ao dia...e se apaixonar pelas coisas que vc escreve, aliás, se apaixonar por elas; não por vc - é um risco!

Postagens mais visitadas deste blog

A fase do não

Lídia tem me dito muito não ultimamente. E haja paciência para lidar com isso! Uma mulher que trabalha, tem casa, marido e uma filhinha pequena realmente tem problemas com ser paciente. Tudo que envolve ser uma boa mãe fica ameaçado quando não se pode dedicar-se à criança integralmente. E toda mãe tem, de dois, um dos sonhos: poder dedicar-se integralmente ao seu rebento ou sair para trabalhar sem sentir-se culpada. O primeiro ainda é possível de conseguir para algumas afortunadas; já o segundo... Bem vinda ao mundo da maternidade!

Bom, os nãos da Lídia só não são mais problemáticos porque sua alegria impera e nos contagia. Ainda bem que já estou de "férias" (duas semaninhas de julho) e posso acompanhar melhor a pequena com toda sua cantoria, obra da escolinha e dos videos da galinha pintadinha. Além da galinácea, no menu temos Peppa Pig, O show da Luna, Mundo Disney e por aí vai. Na festa da família na escolinha, a professora bem que tentou fazer os pequenos falarem os ver…

Personas

O top virou peça de dormir. O shortinho de academia, bem, uso em casa mesmo. A disposição pra levantar de manhã cedo e ir caminhar depois de colocar a filhotinha na van se foi, preciso dormir mais, obra do cansaço. Qualquer roupa tá bom. Me arrumar? Quando dá. Se der, deu, se não der, paciência.

Em pleno dia do rock, o dia foi pauleira mesmo. Muita prova de recuperação, aluno enchendo por causa de pontos, ter que manter a todo custo o aluno em sala de aula fazendo alguma coisa, ufs! Conselho de classe e entrega de notas foram pra agosto, thanks God! Mas o dia deixou suas marcas. Uma forte dor de cabeça me tomou desde cedo, tomei um remédio - sim, automediquei-me - e passou, mas me deixou um tanto ligada o comprimido marrom que contém cafeína.

Não tenho tempo para mim, mas tento. Estou fazendo um curso online de musicoterapia e a música é minha melhor terapia. canto mal, mas espanta mesmo os males! Não é fácil conciliar todas as personas: mulher, mãe, professora, esposa, dona de casa,…

Primeira postagem 2016

Nem me dei conta de que hoje foi sábado. Os dias aqui, para mim, passam como se fosse uma coisa só: todo dia, "nada" pra fazer - ócio criativo, talvez, apesar de que não tenho criado nada. Mas tenho visto e lido de um tudo: muitos filmes (Império, Transcendence, Mad Max, etc) e alguns livros (Conto de Natal, de Charles Dickens e sobretudo a Bíblia). Ganhei a Bíblia da Mulher e tenho me alimentado bem dela.
esqueci de pegar foto no face
Viajar pra casa dos pais é voltar ao passado infantil. É bom e mau ao mesmo tempo, nos deparamos sempre com algumas mágoas, algumas falhas, alguns concertos. Certas relações a gente não entende porque é do outro; briga, chora, grita, se enraivece e, por fim - maturidade! - aceita e toca o barco.
Tem chovido bem em Sampa. Hoje a água caiu mesmo. Minha mãe e irmã viajaram pra Goiás. E eu cá estou com a minha moreninha, esperando a boa vontade do governo estadual pra voltar pra Bh. Na verdade faremos uma ponte Viçosa-BH. É bom viajar a sós, só co…