Relax, take it easy (como acabar com todas as suas chances de uma vez)

bom dia!
respondendo à pergunta-titulo, dê o link de seu blog pra ele, explicitando que vc o citou em varios posts e deixe que ele descubra, através de leitura para matar a curiosidade, que vc falou foi muuuuuito mal dele kkkkkkk.... 

é isso...depois continue a conversa by msn com ele e deixe que ele se justifique diante das suas maluquices infundadas (nem tanto assim neh, em se tratando de espécimes masculinos) e, como uma boa mulherzinha que vc eh, envergonhe-se do que pensa e desculpe-se...retrate-se via blog, como ele lhe pede, ainda que vc não se lembre exatamente do que havia escrito e nem queira olhar, de tanta vergonha. Peça desculpas, mais ou menos assim:
"Me desculpe pela minha viagem mental infundada , senhor fulano, ...acho que exagerei, mas o blog (e meus pensamentos) é um espaço em que me liberto, em que me permito divagar e viajar, mesmo pisando na bola. Eu sou muuuuito sentimental e, por ter gostado mesmo do senhor, tudo que o senhor fazia ou dizia me afetava de alguma forma e, como também não sou de perguntar nada e prefiro o benefício da dúvida, ficava imaginando o porque de suas ações, como entrar numa certa comunidade do orkut, etc., e atribuia razões aparentemente infundadas, fundadas somente no meu sub-consciente e em más experiências que tive anteriormente...sei que isso muito irrita o senhor, que eu o meça pelos outros que passaram na minha vida, mas, me desculpe, tudo sempre termina do mesmo jeito, por mais diferente que o senhor possa ser. Desculpe, eu sou uma pessoa traumatizada, escaldada, sei lá...escaldada nem tanto porque caí nas graças do senhor, como sempre faço hehe...mas me desculpe mesmo, não o quis ofender ou constranger de modo algum".

E pronto. Espere agora a reação do senhor fulano em questão. Talvez nem todas as chances estejam terminadas hehe mas não tenha esperanças e não mande beijinhos no final, nem coloque essa linda imagem de coração que eu coloquei no início desse post. Entre no msn, passe o link pra ele de novo e aguarde. Enquanto isso, vá ouvindo a música Relax, take it easy (Mika). Bye!

Comentários

Sofia de Buteco disse…
Nao acabam nào; é possível até que eles aumentem...visto que ele pode se tornar um seguidor invisível do seu Blog, visitá-lo 3 vezes ao dia...e se apaixonar pelas coisas que vc escreve, aliás, se apaixonar por elas; não por vc - é um risco!

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell