St Anger around my neck - como acabar com todas as suas chances II

Petrópolis.


resposta: leve bem a sério o que ele falou e desculpe-se pelo blog...é por isso que eu entrei na comu "Homem deveria vir com manual!".


estou extremamente estressada, mas me contendo...provavelmente não terei férias, não defini tema de final paper, não defini tema de monografia, não tenho a mínima ideia de como se faz um projeto de mestrado, não consegui entrar na comissão dos formandos (mas to na lista de espera, e que espera!). Queria ir pra casa e esquecer quem sou, esquecer de Viçosa, de tudo porque, afinal de contas, tudo aqui vai acabar virando apensa lembrança, que se nunca tivesse acontecido, apesar da revoravolta que minha vida deu nesses quase cinco anos de Viçosa-UFV. Ufa! Quero esquecer quem sou, quem fui, nem sei quem serei, nada sei e nem quero saber, queria ter grana, muita grana, sim, eu quero dinheiro, não quero só amar...nem amar...queria ser androgina, hermafrodita, auto-suficiente (vixi, tem hifen??), sei lá. To me contendo, não quero falar de mais ninguém aki, mas num tem jeito naum...ainda estou à espera de um milagre, sei ´lá, sempre estou esperando as coisas cairem do céu...em termos de relacionamento, eu costumava ir atrás, mas já me cortaram tanto que parei, a vida me tolheu...me da uma saudade da pátria as vezes...da patria celestial e da minha terrinha linda que mal conheci, Petrópolis...queria me esconder lá, sozinha, com grana, mas boa parte da familia do meu pai mora lá...eu quero ficar longe, isolada, preciso mesmo disso as vezes. Petrópolis, a única cidade pequena pra onde eu pensaria em ir pra ficar. Viçosa é só passagem não há motivos pra que eu fique aqui, a não ser o mestrado. Estou em reta final e...que farei da vida?? ai, ai, novas crises que tenho, mas é uma crise muito interna, não está me perturbando tanto, é só uma coisinha incomodando lá no fundo...se vier mais à tona é que são elas...
 
e a fome? minha fome? sublimação? tenho sentido uma fome inacreditavelmente enorme, como o dia todo, sobretudo doce, sobretudo chocolate. Descobri um ótimo hj, meio ao leite, meio branco e aerado! hm...vontade de comer outro!! Hj saio e quem sabe, uma porção de fritas com queijo, gente, fome demais, demais, nem é fome, mas vontade de comer, entendem? tem diferença...Freud explica (ou não) essa fome toda...
 
vontade de ir pra Sampa...logo agora, dessa vez q eu queria mesmo ir, mas parece que não terei férias. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! St anger around my neck!! Bye!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell