retomando a Retrospectiva


ainda em Outubro de 2010 - ganhei meu atual notebook do qual vos escrevo, no dia 26, meu tio deu-me de presente de formatura, thanx my uncle!!

Novembro - dia 06 comemoramos aniversario de ALF, adiantado, no Flor e Cultura, teve bão, fui com A; dia 26 foi o almoço de formandos e eu, somente eu apareci do pessoal de Letras! almocei com um ex-aluno meu, que faz matemática! bão tbm rsrsrs...; as duas crevejadas da turma de formandos ocorreram e eu não pude ir sniff, sniff...

Dezembro - comecei a usar uma placa dental nos dentes inferiores, ai, ai!; aconteceu a festa q eu mais quis ir, pré-baile, e novamente não pude ir!! shit!!; finalizei e apresentei a monografia!! graças ao boníssimo Deus!!; tiveram muitas confraternizações: celin (professores), coral, universo...; e ACABOU O ANO LETIVO, YES!! passei natal e reveillon em casa, São Paulo, reveillon na paulista e conheci F, amigo do amigo do meu irmão hehe. bye 2010!!! foi bão...

e alem disso, durante os cinco anos de UFV, participei do Coral Voix-Là, do CA de Letras, teatro por um ano, projetos de extensão, etc, etc...valeu UFV!! bju bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell