Pausa II - Sonhos da Colombina

Bão, ainda faltam os meses de Novembro e Dezembro pra retrospectivar, mas eu ando muito atarefada com outras coisas... o curso de inglês, meus alunos, eu nao me conscientizei ainda que sou uma teacher profissa agora rs, por assim dizer...

O que tem me  intrigado são os frequentes sonhos com A. Ele não é o principal do sonho, mas sempre aparece. O primeiro sonho ele parava aki em frente de casa, descia do carro e me mostrava um livro grande e grosso, nao me lembro do titulo, mas tinha a palavra globo, acho que era a globo mesmo, a grande emissora de TV. Ai falava alguma coisa, eu olhava pra ele com uma cara de "nao entendi" e ele saia me reprovando, sei lá... o segundo sonho, essa noite, eu estava indo e vindo de um lugar e no caminho eu encontrava ele na fila de um supermercado, ele acenava pra mim, eu pra ele e eu ia embora. Eu tinha um carro, mas tinha medo de dirigir em ladeira, só subia, mas nao queria descer nenhuma, estava vestida de palhaça (colombina), tinha entrado por engano na fila de makiagem do pessoal que ia fazer uma peça e eu tava lá asistindo, queria participar, mas era só pro pessoal do curso de dança, ai entrei na fila eles me makiaram assim mesmo, ufa...muita coisa. Eu saia  na rua e tinha três meninos, eu sugeria dar uma volta com cad um deles no carro, o carro era supergrande, mas por algum motivo quando os meninos entravam eu nao cabia lá, ai tinha que ser um de cada vez, ai foi um, eu comecei a dirigir, mas era como se eu tivesse fora do carro e ai tentei subri um escadão com o carro, pedi ao menino pra descer, ir la na frente pra ver se passava, apareceu uma mulher que disse que nao passava não, e o menino confirmou, voltamos... quando encontrei os três meninos tinha um cachorro com os olhos estranhos, que mal se mexia, o cachorro mal se mexia e tinha um outro animal estranho, parecia um cachorro mas tinha a pele de tigre... td muito estranho. Mas foi isso.

Colombina...será uma pista de fantasia pra proxima festa? vou encontrar algum pierrô?


Sob a tristeza de colombina reinava eu..era eu ela, era ela eu.
sob a pútrida carcaça de mim, ela era a pureza
e a tristeza reinava por ser ela o lado puro
porque minha pureza era o lado nulo
e eu a fazia triste - me fazia triste

eu devia amar Pierrot e nao Arlequim
mas quem é q manda no...tálamo? rsrs...
eu devia, mas tenho uma outra eu aki dentro
uma dark colombina
uma colombina q gosta de se sujar
e despertar o que de pior tem em si...

Ah Colombina, dirty e dark
this is me...then.


Baixei a musica "La tortura" e fui ver a tradução...haha sempre eles pisando na bola...homens. Vou voltar ao meu almoço aki e rever os meses de novembro e dezembro de 2010. Bju bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell