Notícias

Nem sempre é bom receber noticias de casa... hoje liguei pra mamis e foi akela coisa, volta pra casa, choradeira, etc, etc. Ai fico sabendo que meus irmãos voltaram com as suas ex-... acho que um pra bem e outro pra mal. Um dos meus irmãos que está de licensa do trabalho por tratamento psiquiátrico voltou com a ex, o que, confesso, me surpreende. Ele foi diagnosticado precocemente com esquizofrenia, mas parece que não é bem isso: o médico atual acredita ser algo do organismo dele, parece ter analisado o historico do meu irmão e atentou para o detalhe de que ele, na infância, demorou a falar, inclusive eu o incentivava - ensinei, praticamente, hehe, isso eu tinha uns 2 anos e pouco... Bom, se a moça, onze anos mais velha que ele, acha que vale a pena, que seja!

Meu outro irmão não sei se é pra tanto. Desde o inicio tivemos antipatia pela barraq... ops, pela moça. Bonita, mas com um histórico não muito bom, um filho que mora com os avós paternos, uma personalidade forte e sem nenhum domínio próprio... meu irmão não fica atrás: é do tipo galinha mesmo, e, enquanto namorava uma outra moça, estava ficando com esta, que deu um jeito da outra saber e "laçou", por assim dizer, o meu irmão. Estão nesse vai-vem há mais de dois anos, creio eu. E já que arrumaram dois filhos, agora voltaram novamente. Desgosto...

Minha irmã continua bem casada, com o meu sobrinho lá, que fez 6 anos este ano. E eu...bem eu...fui dormir! boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell