maybe tomorrow I'll find my way home



minha gripe continua evoluindo, mas to melhor...arrisquei hj a colocar a bermudinha nova que comprei hehe ta um calor! ja ja vou almoçar.

comecei a pensar mais a seria no meu tema de monografia e sim, farei mestrado em educação, talvez educação e linguagem na UFMG ou educação aki mesmo na UFV. hehe...que Deus e a Ana me ajudem! mandei email pra ela, mas ainda nao respondeu. Axu que finalmente axei meu caminho, como diz a musica do Stereophonics, titulo desta postagem. Vale a pena ouvir.

Mandei mensagem pro Di perguntei se ele tava melhor da gripe. Disse 60% melhor, ai eu ja respondi que esperava que eu melhorasse tbm, meio que chamei ele pra sair, ah sei la, nao me contive. Ontem eu o vi mas nao fikei enrolando, fui embora logo, foi dificil, mas fui.

e ontem tbm assisti um filme bacaninha, Aramções do amor, eu axu, mas nao gostei muito, sinceramente, ri em algumas partes, mas sei la, a atuação dos atores nao tava la essas coisas, a historia tava muito boba, meio adolescente, e nao era um filme sobre adolescentes, pelo contrario. Mas num sei se eu nao estava muito no clima, o filme era bobo demais. To querendo assistir Invictus, que ta passando no cinema daki, parece bom. Quem sabe eu nao chame o Di neh rsrsrs...nao sei se devo investir nessa relação...nao sei qual é a dele e tenho medo de perguntar e ele axar q eu to encostando ele na parede sei la, e aí escapar de mim. Tenho medo de tudo agora em relacionamentos...devo procurar um psicologo? Talvez....

Fim de semana ta bao, tem conjunto de sopros na sexta, no sabado, Aline Calixto, no domingo, Coral canta Beatles, nesse eu vou. Pensei em chamar Di, mas axu q num eh muito a praia dele.

vou estudar um pouco, estilistica do portugues, chic...e chato hehe.
Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell