save it to the morning after

ois.

chuvinha boa agora de manhã...acordei antes das 4 da madruga por causa de um bando de bebados do lado de fora, moradores capengas do alojamento, como se diz, desclassificados. Depois fui à divisão de saúde tentar marcar gineco, mas só tinha sete vagas... sobrei. Agopra só segunda-feira...preciso mostrar meus exames para a doutora, ver o que fazer...

manhã boa, nada melhor do qur rockinho bom dos idos aí de 70, 80, principalmente 80, minha época...criança atípica, cresci ouvindo Elton John e rocks inter...sou bem americanizada e nem axu isso ruim. Irei aos EUA? I hope so!!

estou aki na EDT fazendo nada... me liberaram nesse mes de dezembro, mesmo pq num terei nada pra fazer por aki...só venho mais semana que vem, amigo oculto e acabou! Falar em acabou, anseio ansiosamente pela vinda e término o quanto antes deste próximo sábado, dessa manhã de sábado pra ser mais específica.

agora mudei a música para o piano e doçura agressiva da voz de Amy Lee, "Emily", rsrsrs. Lithium...o que ouvi sobre lítio outro dia? Num lembro bem, sei que na hora lembrei da musica e ela entao fez sentido. Alguém me explica lítio? droga? algo do gênero? esqueci! Nirvana também tem uma musica chamada Lithium...

Eu tava no site da UFMG, olhando o curso de especialização em inglês...penso em fazer, pq psicologia são mais cinco anos, eu num sei se aguento. Faço uma especialização e pronto, nada de mestrado ou doutorado, cansa demais.

Não sei que rumo tomar nem para o próximo período, que dirá depois da graduação...God bless me... In terms of relationship, I decided to give up for while, or at least, keep cool, not in a hurry. Rcrd called me another day, my cell phone was at home, charging. I didn't return the call. I just want to tell him I'm not an animal to meet in the grass...if he has not a place to take me, that's over. I just didn't recall him because this week I'm so busy! But maybe next week...so, I've gotta be strongh to tell everything I want him to know. And I want all of them to know that I'm not useless, I'm not any one, I'm one! I deserve a better thing! If I've gotta stay alone, well, I'll be said, but I'll stay.

I'm tired, tired of drinking, of being in love, of giving myself so easily... tired of being used for pleasure, I'm not an object!! I am a person, I am a human being, I am a woman!! I deserve and want more respect. That's all.

Bye!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell