Apresentação Coral Voix-Là

ois.



Acabei de sair do salão, fiz cabelo, unha, nossa to muito paty, mas é por uma boa causa: apresentação do Voix-Là hoje, apresentação de gala, mon amour. Convidei ele, disse que não garantia nada, pq ta indo pra roça sempre, mas....quem sabe neh. Comprei até uma sombra, espero saber usá-la. estou doida pra vestir todo meu figurino, me produzir, tirar muitas fotos!!sobretudo cantar, coisa que me faz tão bem, assim como atuar. Não sei se canto ou atuo muito bem, mas tento, e gosto muuuuito. Espero que corra tudo bem...queria muito que ele me visse assim hoje.

bom, de bobeira de novo, vou pra casa me arrumar... to sem muito o que dizer ultimamente. Aurrevoir!! (é assim mesmo que escreve?!)Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell