Aceitar tudo - Di melo

Acordei preocupada, amarga, com vontade de poesia, mas coisa nova, sem cair no clichê do vou embora pra Pasárgada, porque lá sou amigo do rei e blá-blá-blá...

Já postei esse vídeo antes, mas creio que fala bem de mim, de como estou. A gente tem que aceitar tudo... Ter a possibilidade de ir embora é realmente bom, apesar das derrotas. Ora vamos, pois.


Ah eu pensei que é indo, caminhando, mas não fui
para um sonho diferente que se reaiza e reproduz
e pensando fui seguindo num caminho estreito cheio de tombo...

Bye.

Comentários

Rodolfo Xavier disse…
Olá, Rebeca! Tudo ok novamente! :) Nessas últimas semanas tenho passado algo que me deu essa vontade de poesias novas também. Sempre acabo me re-achando nas velhas. ;)
Rodolfo Xavier disse…
Olá, Rebeca! Tudo ok novamente! :) Nessas últimas semanas tenho passado algo que me deu essa vontade de poesias novas também. Sempre acabo me re-achando nas velhas. ;)

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell