publicações

hi
já que não me axei no mundo das publicações, vai aqui mesmo, virtuais... mas ainda hei de ter um livro com meu nome em mãos! ah, se hei!

Morro aqui

Morro com uma louca vontade
de ir para os Estados Unidos,
de fazer amor debaixo do chuveiro,
de conhecer bem o Rio de Janeiro,
de saudade do não-vivido.

Morro aqui um pouco
por causa de tanto amar
por causa de tanta dor
por querer pensar o melhor
de quem não me queria gostar.

Morro por ser já hora
e assim deve ser
tanta coisa deixada lá fora
tanta gente, coisas que eu quis viver.

Mas nada vivi
e morro aqui
com minhas vontades e pés atados,
cheia de assuntos inacabados!


essa eu mandei para um concurso que não ganhei...ganhei um só na escola, pelo menos uma vez na vida, né...sei do meu talento, mas não sei quando hei de mostrá-lo ao mundo, poreciso publicar meu livro, ah, como preciso, mais do que tudo no mundo!
outras publicações por aqui mesmo virão, por enquanto tudo virtual...mas é até perigoso, não...estão roubando até cabelo da cabeça de quem passa na rua!
bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell