valeu a pena, êh, êh!

last weekend was excited, bem agitado!...
fui à carraspana fantasy, vestida de queixa, tirei muitas fotos, isto é,m tiraram fotos minhas, todos aqueles sites que conhecemos, da carraspana, descubrame, patolino, enfim...e no dia seguinte, show do Rappa! primeira vez que fui, wonderful, adorei, pulei d+!! e mais fotos, todas no orkut...rsrsr como as pessoas gostam de ser noticia, não? todos gostam de ser notícia, ser notados, ser valorizados, principalmente pela aparência, que é só casca e que gasta com o tempo...
duas noites seguidas em claro me cansaram um bocado, principalmente porque não fiquei simplesmente acordada, acordada e pulando, bebendo, sorrindo, falando, interagindo, beijando...é assim mesmo... e aí penso, que será de mim depois de tudo isso, depois da graduação? pois foi a universidade que me trouxe tudo isso, o conhecimento academico, conhecimento de mil pessoas, interação, vida social que eu jamais tive...minha vida é antes e depois de viçosa...antes eu simplesmente não existia, e depois, gente o que vai ser de mim? vou cair no anonimato de novo, voltar pra minha vidinha invisível? oh, céus, tomara que não, preciso agir...
minha relações amorosas estão completamente instáveis como sempre. Um apareceu depois de cinco meses e já sumiu de novo, o outro pediu time, um outro eu encontro esporadicamente, quando sentimos necessidade - e eu sinto muito mais que ele, I'm sure. Três e nenhum, é fato.
e é fato que meu niver se aprochega, ui, nem vou mais contar...mas acho que estou na minha melhor forma, tanto fisica quanto intelectualmente...vejo esses meninos todos passeando pela universidade, conhecendo o campus, os cursos, e lembro de mim, da minha época de teenager, pensando em que curso fazer...acho que com dezoito vc não ta maduro o suficiente pra acertar uma escolha tão importante...eu entraria aos vinte, mas calhou de ser minha vez aos vinte e dois, foi bom, tempo bom, nem muito cedo, nem muito tarde...é estranho vc sair do terceiro ano e cair numa sala de aula da universidade, até vc se situar, cair a ficha de onde está, nossa, é um processo complicado pra quem acaba de fazer 18, e uns até mesmo com 17! mais complicado ainda é sair de casa, muitos calouros que podem ou moram perto vão pra casa todo fim de semana, não largam tão cedo da barra da saia da mãe e nem do bolso do pai. Eu tive que largar foi tudo de uma vez! Mas como eu disse, não era tão menina assim, já tinha trabalhado, já conhecia um pouco o mundo. Viver longe da familia é difícil no início, vc se sente sem chão, mas é preciso. E morar com desconhecidos é bastante complicado, é preciso adaptação dos dois lados...na verdade tenho sofrido um pouco com isso por causa do meu temperamento...sempre me sinto pressionada a mudar, e parece que só eu é que tenho que mudar, sempre...nossa, ser´q ue sou uma pessoa tão insuportável assim? essa dúvida já me assombrou sim, mas agora, uh, aguas passadas, só um fantasma que ainda tenta me assustar às vezes, em momentos depressivos...mas to bem...
Amanha tenho um encontro com um dos amores. Amanhã feriado em Viçosa, aniversário da cidade, dia de Santa Rita. As ruas vão se encher de gente de todas as idades, raças, credos...na rua, todo mundo é igual, não há lugar mais democrático! e nos misturamos nesses tipos de eventos, nem sabemos quem está ao lado, sua história, seu ser... é uma desculpa pra interação, tipico do que acontece em festas...mas em festas as pessoas nem precisam falar muito, todo mundo ta ali pra quase a mesma coisa: "conhecer" gente. E esse conhecimento é de excelência! rsrsrs....
valeu muito a pena duas noites em claro...que volte logo o Rappa!
Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell