hj

nao confio nas pessoas...sou do tipo de mente meio doentia que acredita que ninguem realmente me gosta e num podem nem querem me ajudar...
mas hj eu to bem, ate feliz, bem mesmo...eu ja aprendi a viver comigo mesma, o problema é q os outros ainda nao aprenderam, e o problema é minha falta de controle em certas areas as vezes ...
mas incrivel como a vida segue seu curso e Ele é tao paciente e amoroso comigo, e como a musica tem um poder calmante e alegre sobre mim! adoro cantar e ouvir musicas, principalmente em ingles!!
do you remember the time? when we first met girl?..
MJ se foi mas a musica fica, muito boas!
I remember all the times when I first met someone. Amigos, amores, ...todos ficam guardados sempre, de uma forma ou de outra, pra bem ou pra mal. C'est la vie, la vie en rose.
bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell