ois.
Num sei se é TPM, se é sei lá o que, estou aborrecida, injuriada, .... ontem ele me deixou com a pulga atrás da orelha, falou num rolo, e eu axando que a genet podia ir pra frente...desconfio que esse rolo veio depois de mim, e , se for mesmo isso, que decepção! Porque eu num tive primazia, pq sempre sou a outra?? Num entendo...
Hoje fiz os exames que a gineco tinha pedido. bebi tanata água que passei mal, vomitei, na verdade nem sei se foi por causa da água mesmo. Depois no meio do dia, do nada, comecei a espirrar, coriza, um suadouro danado, mas axu que era por causa de toda a água que eu havia bebido. Uma sensaão estranha, como se os exames fossem dar alguma coisa. Amanhã pego os resultados, e acho que nesse meu mato tem cachorro...
Eu to com vontade de chorar, axu que vou ligar pra minha mãe, ou será que é melhor não??
Essa vida de ficar saindo e saindo num ta dando em nada, to ficando cansada, com nojo de bebida, graças a Deus!! isso tudo num é pra mim, já matei minha curiosidade, to cansada, tão cansada, muito cansada.
Claro, preciso de alguém, esse alguém que nunca chega. Assisti pulp Fiction pela prima vez, legal, depois comento direito.
Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell