queda

ois.
sim, novamente eu caí do cavalo por esperar sempre que o outro esteja na minha sintonia...não sei por que ainda insisto, todos os "relacionamentos" que tive sempre acabaram do mesmo jeito: pegação, pegação e pegação e, depois, descarte quando perde a graça, isto é, quando EU perco a graça para eles...seria mais facil se eu me desapegasse assim também, tao facilmente, mas isso é tão ridículo e tão típico da sociedade dita moderna.

que farei? vou viver como quem não vive, ou sempre esperando? eu devia desistir e me conformar co isso, pois é fato: homens são assim, pelo menos comigo todos são uns fdp, todos, no final, acabam se mostrando uns grandes fdp.

mas eu nao desisto do amor, pq ele faz parte de mim, das minhas ideias, de meus ideiais, de meus valores. O problema é que eu amo os que não prestam neh, e tenho a ligeira sensação de que TODOS não prestam.

Todo mundo axa que eu sou fria e má...aí está...que pessoa tão fria se importaria com os foras da vida? Uq pessoa tao ma nao retribuiria o mal recebido na mesma moeda? E o que eu faço? fico calada, até mesmo peço desculpas pelo NADA que fiz...

ôh, raça!! o que fazer ? alguém me diz aí porque eu não sei, I definitely don't know how to deal with men!
Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell