tempo...

ois.
a vida segue seu rumo. Eu voltei...estou ansiosa pra ir ao ensaio do coral, pra ver se alguém comenta alguma coisa. Hoje foi um certo teste com o pessoal do teatro, ficaram brincando comigo, e eu estava irritadíssima já com eles por causa das faltas, dos desencontros, etc. mas aí lavamos u pouco a roupa suja - como sempre, não tive voz - e aí seguimos resolvendo tudo que estava pendente: marcação de ensaios para a semana (serão muitos, já que estamos muito atrasados!), figurino, cenário, etc. E aí eu me acalmei um pouco, acho que agora vai. Ah, as camisetas do teatro ficaram prontas e lindas!! Eu comprei duas, uma rosa e uma branca.
O festival de teatro começa dia 20, nos apresentaremos dia 29, fechando tudo. Espero que tudo corra bem, muito bem.
ontem fui ao Flor e cultura, tava muito legal o chorinho, mas bebi umas cervas e aí fiquei com o maior sono...mesmo assim, foi muito legal, o lugar la é bem legal, mas é ir pra dançar neh, preciso aprender, aliás, preciso não ter medo de dançar. Lá no leão às vezes eu arrisco um forró, mas sempre erro os passos ou travo. Gostaria muito da fazer dança de salão.
Hoje tem o projeto verão lá no fama. vamos ver no que vai dar. Talvez Ev esteja lá.
Estou neste momento preparando minhas aulas de inglês, será que meus alunos sentiram minha falta?? sei não rsrsrrsrs. na ultima sexta dei aula lá no CASB pros aborre...adolescentes, ate que foi legal, trabalhamos musicas com eles por 4 sextas-feiras. Eles gostaram e acho que vão querer que continue no próximo ano. Vai ser legal sim, mas eu só gostaria de ter mais tempo e criatividade para desenvolver atividades para eles, e também para meus alunos do Celin. Mas com tanta coisa pra fazer nessa UFV, fica dificil dedicar maior tempo a qualquer coisa, inclusive meu livro, meu antigom sonho, num dá pra eu parar e trabalhar nele. Sempre penso em fazer isso nas férias e acabo não fazendo nada. Se acabo não fazendo nada, faço tudo?? Êh, português!!! rsrsrsrrs....
Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell