Radar

ois.

to viciada agora na musica da Britney Spears, "radar". Os muito cult que me perdoem, mas eu sou bem do pop, hehe. O album dela com os maiores hits é muito bom, digo bom pra dançar, e eu adoro!

Aki ta chato, ainda to em Viçosa, arrumando as tralhas, ouvindo musica, papeando no msn, nao necessariamente nessa ordem, rsrs.

ontem sai com o cara q ficou vidrado em mim na minha ultima ida ao Leão. Foi bom, mas sei lá...ele é muito proletariado...bom, é isso mesmo, mais um defeito meu q fazem questão de me apontar: preconceituosa. Sou bastante. Nao quero um cara q nem tem perspectiva de futuro, que vive de arrumar emprego, que nem estuda, ah nao!! Pior q é esse tipo que se interessa por mim. Parece que a vida me joga toda hora no lugar de onde eu vim, como que me dizendo: vc é daki, esse é seu lugar, não tenha pretensões de sair dele. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! Mil vezes a solteirice eterna!! Nao quero nenhum operário em construção, que queira arrumar uma esposa e uma casinha, comprar coisinhas, ter filhinhos, ah, nao quero essa vida medíocre. Eu sai de uma favela e nao pretendo voltar pra ela. .. Coitado do cara...nem lembrava o nome dele e nem lembro ainda rsrsrs. Ele me mandou uma mensagem agora mesmo, perguntado se eu tava com raiva ainda...é q ontem ele nem tinha pensado em como ia me levar de volta pra casa, foi um transtorno. Eu respondi bem friamente. Melhor cortar logo.

O outro operário, Rcrd, nem ai pra mim. Pensei em ligar amanhã, mas axu que não vou não, é muita falta de consideração...se nao quer mais, custa me deixar saber? let me know, please!

e eu q num escrevo mais uma linha de poesia...hm...vou ter tempo agora, muito até...tomara q saia alguma coisa. E ainda to pensando em entrar em forma, nao q eu esteja fora, mas sei la, é sempre bom dar um jeito nisso neh, principalmente pessoas sedentárias assumidissimas como eu rsrsrs.

that's all. Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell