Impressões

ois.

assisti esse filme outro dia, Match Point, terrível, fikei meio impressionada. Aliás, tudo que assisto (ou a que assisto) ultimamente tem me impressionado. Eu vejo algo de real por trás de toda ficção, como no filme que vi ontem, HellBoy. Um demônio criado por um humano, um demônio que pode então escolher o bem ou o mal...isso é ridículo, só filme mesmo. Mas akele demônio pode bem representar o ser humano: somos quase que demônios, nossa natureza é má, mas temos escolha, temos uma escolha vital a fazer. Essa escolha implica mudança total de vida, o que muitos nao estão dispostos a sofrer. Eu fiz uma escolha há muito tempo, mas agora, depois de ter experimentado o lado negro da força, quero voltar ao primeiro amor, como dizemos...Não sei o que será de mim, sei que preciso de mais decisão racional. Dificil pra mim, essa pessoa eternamente em cima do muro em tudo...

Já estou voltando à Viçosa, isto é, não vou pra lá agora, mas os assuntos de lá já tem me chegado aki por email, coisas a pensar e resolver.

Onde será minha cabana? refiro-me ao livro que falei antes....quem leu entende..tenho q achar a minha e achar Deus.

Bye.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é melhor

Hope in Hell